Primeira viagem ao exterior.

Gostaria de fazer uma viagem ao exterior.
Se for para NY, quais os hotéis mais baratos no Brooklin?
Quais os valores aproximados para passagens de ônibus e trens?
Me indicam alguma agência com pacote para essa viagem ou planejar com tudo separado é melhor?
Me ajudem pessoal.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Romântico

Responda a dúvida de Thayane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Mileide  Campos

MELHOR RESPOSTA

Mileide  Campos Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Thayane!


Existem duas diferenças de pacotes nas agências... o pacote (circuito ou pacote pronto, fretamento) inclui aéreo+ hotel+ Transfer+ passeio com guia que normalmente é um pacote pronto para dois adultos e existe o pacote feito sob medida, onde inclui aéreo+hotel, transfer e passeios são opcionais, nessa segunda opção os valores ficam menores que o pacote (circuito, pacote pronto ), o pacote é montado de acordo com suas pretensões de investimento. Faço pacotes assim para meus clientes e tenho valores melhores que os sites de internet que você reserva em dólar e não pode parcelar ou parcela, mas os valores são absurdos pois embutem taxas demais. A internet tem muitas pegadinhas, você olha o valor está X, quando clica em comprar é X+2.

Consulte uma agência e pesquise também pela internet, quando pesquisar em uma agência, seja honesta no que quer, diga que não quer um pacote pronto, mas um pacote sob medida dentro do que almeja investir. Se quiser fechar só aéreo e hotel, feche só aéreo e hotel e um hotel ou hostel dentro do seu orçamento.

Recomendo ficar em Manhathan pela fácil localização para os principais pontos turísticos, se irá sozinha um hostel poderá lhe atender, se for ficar em quarto compartilhado, prefira os só para mulheres e cuidado com deus pertences pessoais e bens. Cuidados que deve ter em qualquer lugar do mundo. O hotel Pod 39 costuma ter boas tarifas.

Espero ter lhe ajudado.


Clarice Oliveira

Clarice Oliveira San Francisco

respondeu 2 anos atrás

 Olá, Thayane!

Já estive em Nova York algumas vezes, adoro aquela cidade. Você vai adorar é realmente incrível!

Eu amo planejar cada detalhe das minha viagens e gosto de ter controle dos meus horários e passeios, mas nem sempre sai mais barato, algumas agências oferecem preços bem competitivos para pacotes turísticos básicos. Eu recomendo você fazer uma breve pesquisa de hotel e passagem e comparar com alguns pacotes de agências antes de decidir. 

Quanto ao transporte na cidade o melhor é usar o metrô. Basta ter um mapa e você consegue ir para todos os lados sem dificuldades. Você pode comprar passes diários ou semanais e andar a vontade.

Para quem está indo a primeira vez, eu recomendo ficar em Manhattan para não perder muito tempo indo e voltando para o hotel. Mas o Brooklyn não fica tão longe e é muito legal conhecer por lá também. Os sites de viagens como Booking costumam oferecer boas promoções, mas vale sempre checar o preço diretamente no site do hotel também. Hotel não é barato em Nova York, você pode encontrar opções mais baratas em hostels e lugares que dividem banheiro. Se estiver em grupo as vezes vale a pena alugar um apartamento no site www.airbnb.com.br.

Se esta é a sua primeira vez na cidade, você não pode deixar de fazer os passeios turísticos básicos:
 - Estátua da Liberdade
 - Top of the Rock e Empire State (Se tiver que escolher, vá no Top of the Rock para ter a vista do Empire State)
- Museus: Metropolitan, Museu da História Natural, MOMA e Guggenheim (Se tiver que escolher vá no de História Natural e Metropolitan)
- Central Park
- Espetáculos da Broadway (Tente ver, pelo menos um)
- Wall Street

Espero que tenha ajudado! Boa viagem!

Sigo estes blogs de brasileiras morando lá que dão dicas muito boas. Depois dê uma olhada também:

www.vemprany.com

http://www.lauraperuchi.com

Melissa Stella

Melissa Stella Milão

respondeu 2 anos atrás

Oi Thayane,

Sei que a primeira viagem é dificil mas tenta criar coragem e fazer por conta pq vc vai aproveitar muito mais e gastar menos!

Tire um tempo e pesquise blogs de viagens, pegue dicas, anote tudo, chegando na cidade compre um chip do país e com o google maps nas mãos tudo ficou mais fácil. Vale a pena!

Qualquer dúvida entre no meu blog que eu fiz um post sobre a primeira viagem internacional

https://medium.com/viagem-a-milanesahttps://medium.com/viagem-a-milanesa

Boa viagem!

Evelin Vieira

Evelin Vieira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Te recomendo fazer por conta. Comprar passagem, hotel e passeios sem ajuda de agência. Tem muita informação sobre NY na internet, inclusive de como conseguir os melhores preços. Os tickests para show eu acabei comprando pela Today tix saiu bem mais em conta do que por agência. Quanto a hospedagem não acho o Broklin boa opção, você irá perder bastante tempo em locomoção .

Paula Salvo

Paula Salvo São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Thayane,

Eu sempre faço separado, é muito raro um pacote por agência ser mais barato que fechando você mesma.

Cota hotel e passagens por fora e depois vai numa agência somente para comparar.

Com relação a NY, fiquei num hostel la, é muito bom caso você va sozinha para conhecer pessoas e fazer amigos para sair pela cidade. O que eu fiquei é o The Local NY, fica no Queens e achei ele muito bom!

Helô Cassanho

Helô Cassanho Barcelona

respondeu 2 anos atrás

 Thayane, não sei dizer sobre estadia, mas pode ter certeza que se locomover por NY é uma das coisas mais fáceis. Tente escolher um hostel ou hotel perto de um metrô e pronto!

Como as ruas são numeradas é muito fácil andar a pé, e a maioria dos pontos turísticos tem um ponto de metrô bem próximo.

Tente fugir de ônibus de turismo, você pode acabar ficando presa no trânsito, é mais fácil pegar um mapa do metrô (que eles te dão de graça em qualquer estação) e se aventurar!

Aqui tem o link do MTA (autoridade de trânsito) com as tarifas de pasagem, o cartão vale pra metrô e ônibus:

http://web.mta.info/nyct/fare/FaresatAGlance.htm 

Boa sorte, e se precisar de dicas de passeios é só dar um toque! ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Thayane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.