Maycon Willian

Pra onde e quando foi a sua primeira viagem para o Exterior ?

Olá viajantes!

Gostaria de saber de vocês pra onde e quando foi a primeira viagem de vocês para o exterior e alguma experiência que marcou esta viagem.

Vamos lá viajantes, vamos compartilhar nossas experiências.

Abraços a todos.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Natureza, Esportista, Romântico, Romântico

Responda a dúvida de Maycon

Marcia Lessa

Marcia Lessa Timóteo - MG

Fiquei lendo as respostas e vi que minha primeira viagem internacional foi bem simplesinha. Aconteceu ha exatos 30 anos atrás, eu recém tinha completado 18 anos e adorava viajar, mas era dura, dura de marré de si. Eu já viajava, mas era de carona.

Bom uma amiga da minha mãe precisava de algúem para ajudá-la a trazer umas muambas do Paraguai e eu me ofereci, afinal era sitema "all inclusive", hehehe... acho que nem existia isso na época, mas a tal amiga ia bancar tudo. Claro que topei.

E lá fomos nós de busão, não me esqueço dos cafés coloniais que eu nunca tinha visto, além do Paraguai demos um pulinho na fronteira da Argentina e de quebra as Cataratas do Iguaçu. Na época eu achei tudo o máximo. O bom é que tomei gosto e de lá pra cá nunca mais parei de rodar por esse mundão lindo.

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos São Manuel

A primeira foi ano passado, um cruzeiro para o Uruguai e Argentina... Amei. Explorei bem os lugares em que passei de acordo com o tempo em cada um.

Mas a mais marcante mesmo foi para Orlando, tbm ano passado... Foi incrível em todos os aspectos... Primeira viagem de avião, e para um lugar que eu sempre sonhei em conhecer.

Bianca Nunes

Bianca Nunes

A minha foi para a Irlanda, ano passado, 2016. E uma experiencia que me marcou... cara, aconteceu tanta coisa. Parece que passou 3 anos em 3 meses sabe? hahaha’

Mas acho que uma coisa que me marcou e que eu vou sempre levar comigo é a sensação de paz e.. nem sei explicar o que era, mas toda vez que eu ia no Park Stephen’s Green eu sentia isso.

Obs.: Lá tem a melhor grama do mundo sabia?

Kelly Cruz

Kelly Cruz São Paulo

Maycon,

Minha primeira viagem internacional foi em grande estilo:

Fui para Paris, um sonho de infância realizado no ano 2000, junto com meu marido e super companheiro de viagem até hoje!

Abraços!

Laísa Alcântara

Laísa Alcântara

Fui em 2010 para Orlando (EUA), o que mais marcou foi o fato de ter sido bem "imprevisto" e de repente, a viagem surgiu com a oportunidade, já que Orlando não estava na minha lista de desejo de viagens. Fomos em um grupo de 6 pessoas, em que a mais próxima de mim era minha irmã, junto conosco estavam uma amiga dela, seu namorado, sua irmã e sua mãe.

Lara Gabriella  Tagiaroli

Lara Gabriella  Tagiaroli São Paulo

Minha primeira viagem para o exterios foi para Punta Cana - República Dominicana

Foi em familia... minha mae e a familia do meu ex.. foi muito bom ai que me apaixonei pelo mudo a fora! Passei inclusive natal e ano novo de 2014 para 2015 nesse lugar maravilhoso ✈️

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

Euro trip ... meu sonho era conhecer londres, e o bom que foi aquilo mesmo que eu imaginava..... claro foi um dos destinos que mais gostei, junto com Praga que cidade linda tb..., voltei com vontade de ficar por la...

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

Oii!

Minha primeira viagem internacional aconteceu em 2008. Eu tinha 15 anos e fui para Ohio e NY nos EUA.

Eu dançava num grupo folclorico italiano e fomos convidados para uma festa na cidade de Middletown - OH.

Após isso fomos para NY, ficamos uns 5 dias.

Foi tudo muito divertido e me abriu muito a cabeça, percebi que eu não conhecia nada, era muito inocente, só conhecia MC Donalds e Nike de marcas. Nem pesquisei nada antes de viajar, só fui no embalo.

Tenho saudades das pessoas de Middletown e queria conhecer cada pedacinho do Central Park o que não fiz na epoca.

Após essa viagem, fui para os seguintes paises:

Argentina, Uruguai, Republica Dominicana e Colombia.

E em cada viagem eu aprendo mais e me preparo melhor para a seguinte.

Abraços,

Karen Peressuti do Férias pra Ontem

www.feriaspraontem.com

Karen Mello

Karen Mello São Paulo

Minha 1ª viagem internacional foi em 2010 para Aruba, para participar de um torneio de beach tennis. A equipe brasileira sempre foi muito expressiva neste torneio e a atmosfera geral é bem empolgante. Confesso ter ido mais por estes motivos que pelo torneio em si, pois nunca passei de aprendiz de iniciante.. hehehe

Luis Lima

Luis Lima Rio de Janeiro

Oi, Maycon!!!

Minha primeira viagem internacional foi em 2014, para os Estados Unidos. Foram 23 dias muito bons. Fiquei na casa de amigos em Mineápolis, mas antes de ir pra lá, fiquei em Las Vegas por 5 dias!!

Muito divertido!!!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

Minha primeira viagem foi á CURAÇAO.

Cidade bonita, povo gentil e alegre, praias fantásticas.

Até hoje sou encantado pelo lugar. Já voltei uma vez, mas não vejo a hora de poder ir de novo.

Abçs.

Fernando

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

a minha primeira foi meu intercambio para a australia. fiquei um ano e meio e sempre penso em como foi otima essa experiencia.

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

Maycon,

Minha primeira viagem ao exterior foi para magnífica Espanha!

Sempre sonhei em conhecer e foi uma das melhores viagens de minha vida... fui do norte até o sul e conheci várias cidades.

Tenho boas lembranças até hoje!

Abraços,

Caram

Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

Para Toronto e de classe executiva!!! Foi uma forma de comemorar eu ter enfrentado e vencido o medo de viajar de avião. Muito bom e prazeroso!

Veja opções de roteiros personalizados para América, Europa, África, Ásia, Oceania, Antartida,