Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Colômbia

Pessoas, quanto aproximadamente devo levar numa viagem de 12 dias para a Colômbia, precisamente Bogotá (3 dias), Medellin (4 dias), Cartagena (3 dias) e San Andrés (2 dias)?? E qual moeda devo levar??

Pretendo ir em março de 2018, mas gostaria de já ter uma ideia, para me programar melhor.

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Religioso, Fotógrafo

Responda a dúvida de Anna Carolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Paula Salvo

Paula Salvo São Paulo

respondeu 1 semana atrás

Oi Anna,

Voltei de la sabado, fiz Cartagena e San Andres.

Em Cartagena as coisas são mais baratas, uma refeição por casal saia cerca de 50 mil pesos colombianos - em restaurantes de bom custo beneficio, nada muito chique.

Nos bares, a cerveja era de 8 a 12 COP, e a maioria das coisas para fazer é de graça (andar pela cidade, aproveitar o por do sol...)

San Andres é um pouco mais caro comparada a Cartagena, uma refeição saia cerca de 65 mil COP (para o casal). La tambem as principais coisas para fazer é conhecer as ilhas em volta (como Aquario ou Johny Cay), onde você tera que fechar com alguma agencia para te levar, e custam 30 mil COP em media cada uma.

Fiquei em quartos privativos em hostel, onde paguei 50 dolares a diaria no de Cartagena e 65 dolares no de San Andres.

Levei dolares para trocar - todos falaram que o real não é muito bem aceito la e realmente percebi que não era! - em Cartagena troquei por 2730 COP cada dolar. San Andres tem 2 lugares para trocar só então a cotação é bem pior, estava 2500 COP cada dolar.

Dicas: lugares que comi e gostei em Cartagena - Crepes & Waffles (melhor limonada de coco e otimo custo beneficio, nossa conta em casal saiu 52 mil COP), La Presentacion (um café num museu é uma delicia), Epoca Café (tambem tem comidas e tem um café com leite condensado bem gostoso!).

San Andres - tem um hotel chamado Solar, o buffet com bebida incluso sai por 28 mil COP por pessoa.

Espero que você aproveite sua viagem!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.