perigo

Galera, por acaso alguém sabe dizer se a Tailândia é um país perigoso, para se ir sozinha?

Estou pensando em ir em Marco 2017 mais ainda não sei se alguém ira comigo ou irei sozinha, então uma pessoa me disse que mulher sozinha lá não é muito bom. Alguém sabe me dizer se é verdade?

Obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Natureza, Esportista

Responda a dúvida de Carolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Carolina,

O cuidado é o mesmo para todos os países, acredito que o Brasil seja bem mais perigoso que a Tailândia pra te ser sincero hahaha!

Não andar sozinha durante a noite por lugares que não conhece, não ficar com máquinas, celulares, carteiras na mão em lugares muito cheios ou totalmente vazios, procurar fazer as atividades e passeios com mais pessoas seja do hostel/hotel ou por indicação da hospedagem, essas coisas básicas mas que devem se levar para todos os destinos.. fora isso, vai que vai que não terá problema nenhum..

Boa viagem =)

Bruna Gerin Benvenutti

Bruna Gerin Benvenutti Blumenau

respondeu 3 anos atrás

Olá, Carolina.

Concordo com o pessoal que já respondeu, os cuidados que tem que tomar são os mesmos que em outros lugares. Eu fiquei mais de 20 dias por lá viajando sozinha, visitei várias cidades e ilhas e foi ótimo! Só em Bangkok Tailândia levei um susto ao sair de uma bar que queria que pagássemos mais do havíamos consumido, e foram bem rudes... só que foi num bar de ping pong show, não um comum... rs. Não recomendo. Super tranquilo em relação aos transportes tb! Você vai adorar o povo tailandês!

Boa viagem e aproveite muito!

Lugares mencionados
RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 anos atrás

Oi, Carolina,

Não creio que seja perigoso; aliás, nós brasileiros já temos experiência de sobra para tomarmos as precauções necessárias à nossa segurança. 

O povo tailandês é danado para tentar lubridiar os turistas e arrancar-lhes dinheiro, principalmente os condutores de tuk-tuk, que fazem uma volta enorme e nos levam a joalherias e casas de tecidos (eles ganham combustível desses lugares por cada turista que levam) antes do destino. Não sei como escapar disso, rss. Mas, é bom que faça amizades no hostel e poderá inclusive receber ótimas dicas.

Geralmente, os pontos turísticos são muito movimentados e você logo se sentirá à vontade. Imagine-se andando sozinha em qualquer cidade nossa e tenho certeza que saberá as suas limitações por lá.

Um abraço.

Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 3 anos atrás

Olá Carolina, estive na Tailândia em Novembro/15. Estava com o meu marido, mas sinceramente não me senti "ameaçada" por ser mulher em momento algum. Também encontrei muitas meninas sozinhas por ali. Como os outros já falaram não custa tomar alguns cuidados principalmente ao andar a noite em lugares estranhos. Resumindo, não deixe de conhecer a Tailândia por estar sozinha. É um pais incrível e com certeza você irá se divertir muito! E se precisar de alguma dica dê uma olhadinha no meu blog ou me mande uma mensagem! ;) Renata http://www.honeytour.com.br http://www.facebook.com/blog.honeytour http://www.instagram.com/honeytourBR http://www.youtube.com/honeytour Snapchat: Honeytour

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tailândia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Carolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.