Passagens aéreas Tailândia

Qual o melhor período para comprar passagens para a Tailândia julho/16 e quais as companhias aéreas mais indicadas...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Religioso, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Higor Andrade

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Viajei Bonito

MELHOR RESPOSTA

Viajei Bonito Juiz de Fora

respondeu 2 anos atrás

Bem, Higor, acho que não existe um período melhor ou pior. O importante é você monitorar o preço por meio de aplicativos como Kayak e Google Flights, ou ficar de olho na página do Melhores Destinos no Facebook. 
Foi assim que eu nós encontramos passagens de ida e volta por R$1.700 na Delta, com voo para Bangkok e conexão em Nova York e Tóquio.

Em Nova York ainda deu tempo de sair do aeroporto e dar um rolé na rua, mas para isso é preciso ter o visto de turista para os Estados Unidos. Contamos sobre essa conexão e o que fizemos em 6 horas aqui: http://viajeibonito.com.br/visitando-o-911-memorial-em-nova-iorque-com-6-horas-de-conexao/

Antes de ir para a Tailândia, tome a vacina contra febre amarela e faça o certificado de vacinação internacional da Anvisa. Eles são muito rígidos nos aeroportos e você não passa na imigração sem esse documento. Escrevi sobre a vigilância sanitária nos aeroportos tailandeses aqui: http://viajeibonito.com.br/como-e-a-vigilancia-sanitaria-nos-aeroportos-da-tailandia/

Dentro da Tailândia, dá para viajar de trem, ônibus ou avião. As passagens aéreas são bem baratas, mesmo comprando com poucos dias de antecedência. A empresa com melhor reputação é a AirAsia. Viajamos por ela de Krabi a Bangkok e para outros países da região.

Espero ter ajudado.
Boa viagem! 

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Bom dia Heitor,

tudo bem?

O que você pode fazer é colocar alertas em diversos sites com a data que deseja e o preço que procura.. kayak, decolar, submarinoviagens, skyscanner, momondo, expedia e por ai vai.. além de acompanhar promoções em todos esses sites e também nos sites das companhias aereas.. uma das mais baratas costuma ser a Ethiopian, tem tambem a Latam, a Air China, a Brittish Airways, All Nippon Airways e mais umas 6 companhias que fazem esse trajeto!

Outra coisa é se programar e procurar ir fora de temporada, geralmente verão e férias.. de Junho a Agorto e Dezembro e Janeiro!

Geralmente melhores preços se encontra em 3 meses antes da data que pretende embarcar.. escalas que barateam as passagens, dias da semana menos procurados e horarios de baixa procura também como tarde e madrugada! Procure a volta pelo Suvarnabhumi Internacional, por esse aeroporto costuma ter passagens mais em conta..

Basicamente é isso.. ficar sempre de olho, não ter preguiça de procurar, se planejar e também contar com a sorte!

Em média de $2.200,00 a $3.400,00 é um "bom" preço!

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 2 anos atrás

Olá Higor, 
Concordo com oque já te disseram sobre deixar alertas em site como o kayak e Skyscanner. Também recomendo se cadastrar nos sites melhor destino e melhor embarque na esperança de aparecer alguma promoção imperdível. 
Um dica que tenho para você é estudar a possibilidade de  viajar com milhas. Foi o que eu fiz quando fui para o Sudeste Asiático (chegando pela Indonésia). Valeu bem a pena e aliviou bastante o orçamento da viagem. 

Tenho algumas dicas da Tailândia lá no meu blog. Se ajudar, dá uma olhadinha: 
http://honeytour.com.br/our-destination/tailandia/

Se precisar de alguma dica é só falar! 

Um abraço, 
Renata, 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tailândia, Ásia, Bangcoc,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.