Nancy Durão

Para conhecer Cajon del Maipo posso deixar para resolver la???

Vou para Santiago em julho e não sei se devo fazer a reserva para conhecer Cajon del Maipo aqui pela agencia de viagem ou se procuro lá mesmo em Santiago. Talvez alugar um carro e ir sozinha.

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Nancy

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Nancy,

Feche por lá. Fácil e abundância de ofertas bem bacanas.

Boa viagem

Bruna Arrazão

Bruna Arrazão Rio do Sul

respondeu 2 anos atrás

Oi Nancy!

Cajón del Maipo é simplesmente lindo! De tirar o fôlego para qualquer região que vc vá. As duas vezes que fui, deixei para contratar lá mesmo, sempre tive sorte em conseguir bons horários e valores.

Não fui sozinha em nenhumas das vezes (de carro), então não sei se é fácil de se encontrar, é que depende muito a região que vc vai, talvez não tenha tanta sinalização ou movimento de turistas para te auxiliar, mas as estradas são bem boas!

Boa viagem para vc!!!!

Roberta Giordano

Roberta Giordano São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Nancy, pode deixar para fechar lá tranquilamente, é bem melhor para negociar e escolher o que realmente te atende.

Nós optamos por alugar um carro para realizar os passeios fora de Santiago: Vinã del Mar, Valparaiso, vinícolas, Cóncon..contudo alerto que a região de Cajón del Maipo tem risco de neve na estrada, e o caminho que leva da Embalse el Yeso é um pouco precário, ainda mais se chover, é uma estrada que requer atenção redobrada. Olha a foto de um pedaço da estrada que tiramos, claro que não é certeza que estará assim mas é bom se precaver. A região de Canjón fora a represa de Embalse, é muito gostosa e tem ótima estrada.Roberta Giordano adicionou foto de Santiago Foto 1

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.