Mallê

 Equipamentos e Acessórios de viagem, Curiosidade e Inspiração   América, Europa, Ásia, África, Oceania

Organização da Mochila

Como vocês organizam a mochila?
O que colocam no compartimento principal e o que vai nos bolsos externos?
Que itens não podem faltar (para qualquer destino)?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mallê

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Malle, eu também não costumo viajar de mochila grande, sinto muita dor nas costas.. acabo viajando com uma mala pequena.. mas ando sempre com uma mochila pra documentos (nos bolsos interno e dentro de uma pasta - fica mais organizado e fácil de achar tudo), câmera também no bolso interno, uma muda de roupa.. e no bolso externo deixo fones, alguns remédios e coisas sem muito valor..

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Mallê,

Coloco apenas o que é importante para o momento que vou estar com ela.. moleton, uma troca de roupa talvez, carregador de celular e de baterias como maquinas e tal, remédios, pomadas, algum dinheiro extra quem sabe..

Nos externos, fone, óculos, baterias, adaptador de tomada, uma papel e uma caneta (sempre tenho), protetor solar..

Eu nunca deixo de levar minha go pro, um moleton, carregador de celular e remédio pra qualquer eventualidade e qualquer destino.. sempre tenho um isqueiro e uma sedinha também HAHAHAH!

Beijos!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 3 anos atrás

Oi Malle...bolsos internos; o que tem mais valor...pra ficar mais escondidinho.... nos externos, pode ser agua, mapa, o que voce mais precisar....o restando depende do que vc vai fazer, mas geralmente uma troca de roupa,

Jeannie Klein

Jeannie Klein Brasília

respondeu 3 anos atrás

Mallê,

Pode parecer estranho mas sou uma mochileira que usa mala de rodinha! hehehe

Acho mais prático e elegante! Não me habituei com mochilas e só usaria se fosse fazer uma viagem a pé!

De qq forma acho q documentos importantes devem ficar nos bolsos internos e pertences que vc precise acessar mais rapidamente e de pouco valor (mapas, primeiro socorros, medicamentos, etc) nos bolsos externos. Na parte interna eu colocaliria por ordem de prioridade tb!

Danillo Gabriel

Danillo Gabriel Campina Grande

respondeu 3 anos atrás

Olá

no interno tudo de mais valor,

no externo apenas produtos de limpeza e outras coisas de menor valor.

Bjs boa viagem!

Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

respondeu 3 anos atrás

Itens que não podem faltar para mim: protetor solar, chinelo, câmera fotográfica e bateria reserva, adaptador, óculos de sol, protetor labial. 

Sobre organização da mochila, minha última viagem fiz com uma mala de rodinhas bem pequena, pois tive um problema na coluna por carregar peso. Rsrs

Então não poderia te informar muito bem.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América, Europa, Ásia, África, Oceania,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Mallê

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.