Restaurantes   Versalhes

Onde comer em Versalhes?

Olá, pessoal! Tudo bem?
Gostaria de dicas de locais para refeições na visitação ao Palácio de Versalhes. Grato.

Meu perfil de viagem: Família, Historiador, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Jucie

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Marina Zanchetta

MELHOR RESPOSTA

Marina Zanchetta

respondeu 2 meses atrás

quando fui com minha irmã, fizemos uma visita guiada ao palácio no período da manhã e voltamos para o Louvre onde fizemos um passeio a tarde. Nesse meio tempo comemos próximo ao louvre. Mas minha indicação é fazer como o parisiense, mete uma baguete debaixo do braço e vai comendo pelo caminho.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 meses atrás

Quando estava em Versailes andei no meio dos jardins e próximo a uma das outras construções / coretos, rs, havia um sr ingles vendendo batatas e cervejas. Juro, para mim foi o ponto alto da visita de Versalhes (pois qnd fui as fontes estavam desligadas e ver aquele monte de sala vazia me decepcionou muito rs)

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 2 meses atrás

Olá Jucie, tudo bem?

Se você for por conta para Versailles, provavelmente irá sair de Paris com um trem que chega até a cidade e fica bem pertinho do Chateau de Versailles.

Logo na esquina da estação, se estiver frio, você vai encontrar umas cafeterias (tem até uma Starbucks), que servem uns cafés ótimos.

Depois do passeio, ao dirigir-se para a Catedral de Notre Dame, que também tem uma por lá, você vai seguir por uma avenida até a igreja.

Nesta avenida, especialmente do seu lado direito, você verá várias padarias, as famosas bollangeries. Olhe com bastante atenção e verá que tem uma que vai ter na vitrine interna um negócio que parece uma mini pizza, mas que é feita com batatas, tomate, queijo gratinado... eu não sei o nome desse salgado (aliás, se você descobrir, por favor me avise rssss)... é uma das coisas mais deliciosas que já comi na vida...

Eu entrei nesta padaria apenas por causa de uma pequena fila que tinha... vi que tinha umas 6 pessoas e resolvi dar uma olhada, não me arrependi... barato, saboroso e que me deu vontade de comer novamente.

Além dessa, ao sair da igreja, seguindo pela direita, você vai ver uma rua de pedestres, com vários restaurantes nesta passagem. Mais a frente, em linha reta, dependendo o dia da semana, tem uma feira livre com vários produtos de agricultores locais e também com algumas comidas.

Vale muito a pena caminhar por este pedacinho de Versailles, que fica logo abaixo do Chateau, como se você estivesse voltando à estação.

Tem também os famigerados fast-foods já conhecidos, mas nem perca tempo por lá... já experimente uma destes pequenos estabelecimentos locais, que você não vai se arrepender.

Abraços!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Versalhes

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.