Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Guias e Agências de viagem, Curiosidade e Inspiração, Equipamentos e Acessórios de viagem   Arraial do Cabo

O que fazer em Arraial do Cabo em 7 dias?

Olá pessoal, pretendo nas minhas férias ir conhecer Arraial do Cabo, achei sem querer em um anúncio, sou fã de praias, acredito que seria um ótimo lugar para conhecer. Pretendo ir em Abril, e sou de São Paulo capital, quais dicas vocês me dariam? Pois não tenho carro( muito menos habilitação) é um mês favorável para conhecer o lugar? andei pesquisando uns lugares para visitar, o problema é que não conheço nada, chegar em um lugar já sabendo o cronograma é uma mão na roda, uma das atrações que não quero perder é mergulhar, algo que nunca fiz.

Deixem todas as informações possíveis por favor, com certeza vai me ajudar bastante!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Atahanderson

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Camila Botelho

MELHOR RESPOSTA

Camila Botelho Petrópolis

respondeu 3 meses atrás

Em Arraial você pode fazer passeio de barco, mergulho de batismo e conhecer as praias (grande, prainha, do forno, prainhas do pontal). Subir o pontal do Atalaia para ver o por do sol é que lindo! Arraial fora de época não tem muito o que fazer, logo se gostar de sair a noite te sugiro separar 2 dias(final de semana) para ficar em Buzios pq lá sim tem acontecimentos noturno.

Como Cabo Frio é perto de Arraial sugiro que também vá conhecer... a praia do Forte é linda, e tem também passeio de barco para a ilha do japones e do papagaio.

De São Paulo acredito que tenha onibus direto para Arraial, caso contrario pegue para Cabo Frio e então um onibus urbano. Caso venha de avião, pegue para o Galeão e de lá tem onibus direto para Arraial e Buzios mas com horarios restrito.

Caso queira ou precise de mais alguma informação é só pedir. Boas ferias e Boa viagem!

Lu Silva

Lu Silva Maringá

respondeu 6 dias atrás

Fui a Arraial sozinha, vindo de MG e me surpreendi com a facilidade em  fazer os passeios, como também,  para chegar até às praias. O custo dos passeios de barcos não são caros e você não deve deixar de fazer rsrs, em caso de necessidade há um fotógrafo (cobra por fotos escolhidas) que facilita para quem está sozinho, (fui em setembro/2017). As praias são lindas, fui a todas caminhando sem nenhum problema com a questão da segurança ou distância, mesmo sendo mulher e estando sozinha. Os restaurantes também oferecem opções de variedades/preços. Me encantei com a praia do forno, farol, atalaia, enfim, gostei de todas rsrs. Me hospedei na casa dos arcos( reservei através airbn) e fui muito bem acolhida pelos anfitriões. Enfim, não tenha receios de ir sozinho, vale muito a pena. O comércio local é variado e tem de tudo, desde frutarias, padarias, etc ...Divirta-se!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.