Marcia Franco

O que é imperdível em Cartagena (Colômbia)?

Viagem planejada para Julho/17, 07 noites, viagem em família com criança de 07 anos.

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Historiador, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Marcia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ana Carolina

MELHOR RESPOSTA

Ana Carolina

respondeu 2 anos atrás

Cartagena é um lugar bem bonito, mas tem que escolher muito bem a hospedagem para não passar perrengue. O melhor é ficar dentro da cidade amuralhada pois é o lugar mais badalado da cidade e é bem seguro, além de vc conseguir fazer a maior parte das coisas a pé por lá. Os melhores restaurantes também ficam nessa parte, os melhores que fui foram: La Brioche, El Santíssimo, La Mulata e El Kilo. Prove também a comida de rua (arepas con queso são uma ótima opção) e veja o pôr do sol no restaurante Cafe Del Mar que fica em cima da muralha ou próximo a ele, é incrível.


Para o dia tem ótimos passeios tbm. As praias de Isla Baru e Playa Blanca; tour na “chiva” que leva para os principais pontos da cidade; caminhar pelas ruelas coloridas. Use sempre sua barganha pois em todos os passeios e compras você consegue descontos. Comprei os passeios com um vendedor na rua, ele nos levou em sua loja e pagamos metade do valor na hora e o restante no dia de cada passeio, foi super tranquilo, mas tomem cuidado caso o vendedor não tenha um escritório.


Pesquise bem antes de trocar dinheiro. Vá com um valor mínimo para que possa pegar um táxi quando chegar no aeroporto. Leve real e não troque no aeroporto de Cartagena pois a cotação é mto ruim, mas caso faça conexão em Bogotá troque no aeroporto de lá msm pq a cotação é melhor do que em Cartagena. Na cidade amuralhada cada casa de câmbio tem um valor diferente, vá em pelo menos 3 casas para conseguir a melhor cotação. As melhores ficam na Calle de La Moneda.

Cartagena é um destino fácil de conhecer, pois andando com calma e apreciação você será levada por seus encantos e história. No fim há sempre um delicioso cafézinho lhe esperando.

Amanda Breslau

Amanda Breslau São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Cartagena é basicamente dividida pelo centro histórico (dentro da cidade amuralhada) e fora onde saindo dessa zona turística, onde a cidade se modifica totalmente. 7 noites acho até muito, então você pode fazer os passeios que eles ofecerem para praias próximas, como a playa Blanca. Só tome cuidado onde compra esses passeios, por eu comprei de um vendedor na praça e quase levei um calote. Em torno da cidade amuralhada as hospedagens e restaurantes são bem mais em conta do que dentro, vale a pena dar uma volta por lá.

Camila Lima

Camila Lima Mauá

respondeu 2 anos atrás

Camila Lima adicionou foto de Cartagena Foto 1

Camila Lima adicionou foto de Cartagena Foto 2

Camila Lima adicionou foto de Cartagena Foto 3

Um dos lugares que eu mais gostei de Cartagena e que sai um pouco do óbvio, foi a Isla del Pirata, que é uma ilha privada no Arquipelágo das Ilhas do Rosário. É um lugar super tranquilo, com poucas pessoas, e um mar verdinho de água cristalina.

É um passeio de dia todo, e só se chega até lá de barco, vale muito a pena!

Lugares mencionados
Telma Caramelo

Telma Caramelo Santo André

respondeu 2 anos atrás

Estou indo sexta-feira ara Cartagena, Fechei meus passeios aqui no Brasil, pelo app do Decolar.com.

Semana que vem te falo o que achei.

Bjsss

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cartagena,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Marcia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.