Larissa Rossi

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Transporte   Nova York

O que compensa mais

Ficar no Brooklyn ou em Manhattan ?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

MARIANA TAVEIRA

MELHOR RESPOSTA

MARIANA TAVEIRA Brighton

respondeu 2 anos atrás

Oi Larissa!

Depende muito do tipo de viagem que pretende fazer.

Eu estive - pela primeira vez - em NY agora em dezembro/16 à janeiro/17 e aluguei um apartamento no Brooklyn pelo Airbnb.

Foi a MELHOR experiência da minha vida com locações.

Eu adorei ficar em um bairro ao invés do centro turístico que é Manhattan. Eu e meu namorado compramos o bilhete de metrô de livre circulação e andávamos a vontade - tanto em ônibus, quanto em metrô.  (Chegávamos em Manhattan em 20 minutos para os passeios "clássicos" de turistas)

Nosso estilo é frequentar festas mais alternativas, shows de bandas novas e uma diversão muito mais punk rock. Para isso, ficar no Brooklyn foi a melhor escolha, pois essa cena acontece com mais intensidade em Williamsburg e estávamos muito próximos.

Além de que, no nosso apartamento podíamos beber, fumar, cozinhar, uma liberdade que desejávamos. Nos sentimos moradores e com certeza farei o mesmo quando voltar.

Espero ter ajudado.

Beijos.

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Larissa.. Manhattan é o coração de NY! Sem dúvidas eu indico ficar ali, especialmente numa primeira viagem.. depois de conhecer bem a cidade você pode ficar no Brooklin e curtir a cidade de uma forma menos turística e tradicional, mas pra uma primeira viagem acho que ficar em Manhattan é essencial! Se não conseguir ficar perto da Times Square (normalmente mais caro), recomendo o Soho, que é um charme! Ah, se você vai ficar vários dias também pode dividir a hospedagem entre Manhattan e Brooklin.. aproveite e boa viagem! Não deixe de ver um espetáculo na Broaway, é imperdível!

Lud_Farrabadares

Lud_Farrabadares  São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Pedro Calixto

Pedro Calixto

respondeu 2 anos atrás

Manhattan sem dúvidas, você tem mais acesso ao transporte público, pode fazer muitas coisas a pé e voltar mais tarde pra casa. Principalmente para quem vai pela primeira vez acredito que ficar lá vai te poupar muito tempo de deslocamento. Para quem já foi mais de uma vez dá pra ficar em outros lugares, pois aí não vai precisar fazer o feijão com arroz da viagem e ir a lugares diferentes.

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Larissa,

Depende do tipo de viajante que és, mas, na minha opinião, ficar em Manhattan compensa muito mais!

Em outubro de 2015, fui a NYC e pesquisei Hostels no Brooklyn, Queens, Jersey e Manhattan e o melhor custo/benefício foi no Hostel de Manhattan.

Procure o NYC Budget Inn em Manhattan. O Hostel é bem localizado e fica a poucas quadras do Empire State e da Broadway e conta com quartos compartilhados (fiquei em um de 04 pessoas) e privados.

Abraços,

Caram 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.