Fabio Tran

Mochila ou mala de rodinha para ir para o Sudeste Asiático?

Vou passar quatro meses por lá. Já viajei de mochila na época da faculdade, mas agora com 37, estou na dúvida da sua praticidade versus a comodidade de uma mala de rodinhas. O que vocês acham?

Meu perfil de viagem: Gastronômico

Responda a dúvida de Fabio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Viajando Comigo Mesmo

MELHOR RESPOSTA

Viajando Comigo Mesmo  Brasília

respondeu 2 anos atrás

Sem dúvidas de mochila...Fiz 3 meses de Índia e a mobilidade e a discrição para mim são muito importantes nesses locais, visto que não há boa infraestrutura na maior parte dos locais..

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel Niterói

respondeu 2 anos atrás

Fabio, eu fui pra Tailandia ano passado de mala e volto esse ano de novo de mala (até porque minha mochila é pequena). Rodar pelas cidades não foi problema, mas confesso que uma mochila quando fui pras ilhas e peguei os ferries teria sido mais confortável e mais prático. Mas nada que me tenha feito me arrepender de não ter comprado uma mochila.

Se você pode e quer comprar uma mochila, compre. Se não pode, vá de mala sossegado.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Fabio, eu acho mais prático mochila, pois fica com as mãos livres...principalmente eu que sempre estou com minha camera na mão...rsrsrs,, realmente a mala é mais comoda....mas vou na praticidade...aprendi a não encher a mochila, pra ficar de boa....

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Sudeste Asiático,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.