Hospedagem   Londres

Melhor maneira de se hospedar em Londres para quem viaja sozinha

Quero viajar para Londres sozinha, passar em torno de 6 dias na cidade. Como vou sozinha gostaria de ficar em algum hostel onde eu encontrasse outras pessoas a fim de amizade, sair à noite e etc.

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Festeiro

Responda a dúvida de Juliane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

9 Respostas

Juliana Gois

MELHOR RESPOSTA

Juliana Gois Londres

respondeu 2 anos atrás

Olá Juliane,

moro em Londres e acredito que sem duvidas o melhr lugar para se hospedar seja em Hosteis, de preferencia na zona 1 (centro), para vc poder aproveitar tudo bem de perto e nao gastar muito tempo e dinheiro com transporte.

tem varios hosteis pertinho do Big Ben que fica muito facil pra vc se locomover para outros lugares!

Existe tambem um site que vc pode se registrar que chama: courchsourfing onde vc encontra pessoas interessadas em ficar na sua casa e em troca disso vc fica na casa delas, vc avalia os perfis e tudo mais, entra pra dar uma conferida, vale a pena porque vc nao gasta com hospedagem e pode fazer isso em qualquer lugar do mundo.

espero ter ajudado. ;)

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel Niterói

respondeu 2 anos atrás

Oi, Juliane, se você vai sozinha e ainda quer companhia para sair, balada e tal, a opção, sem dúvidas, é hostel. Eu fui com 4 amigas para Londres e ficamos no Generator Hostel. Ele tinha de tudo, bar, boate, sala de jogos, piscina, restaurante, luggare room, sala de estar... realmente rola uma boa interação. O problema era que com isso era difícil se você quisesse dormir cedo, por exemplo... Ele fica perto de duas estações de metrô: a Russel Square, que é colada num Pret a Manger (para tomar café da manhã delicioso) e na King’s Cross St. Pancras, a estação do filme Harry Potter, que também é estação de trem do Eurostar. A Russel Square é ligada à estação do aeroporto.

O British Museum também fica perto.

Giuliana Bonvini

Giuliana Bonvini Londres

respondeu 2 anos atrás

Ola Juliane,

Existem muitas opcoes de acomodacao em Londres 

Depende muito de quanto voce voce esta disposta a gastar e o quao importante a privacidade e’ para voce. 

Opcao 1 - Na zona 1 (centro) as acomodacoes sao as mais caras, no entanto, caso vc faca questao de ficar hospedada no centro, os albergues sao as melhores opcoes. Os albergues da rede HI (Hostelling International) sao os mais confiaveis devido a popularidade da marca.

Opcao 2- Caso a localizacao nao seja a sua prioridade, eu recomendo o Airbnb. Como trata-se de um site que oferece residencias de pessoas que moram na cidade, a localizacao das casas/flats tendem a ser na zona 2 em diante (3, 4, 5, etc). Ou seja, voce vai depender do transporte publico para se locomover pela cidade, e por tanto vai gastar mais dinheiro (cada zona tem um valor, por tanto, quanto mais longe e’ a zona, mais voce paga para chegar no centro).

Opcao 3 - Se voce pretende gastar o minimo do minimo, indico o site Couchsurfing. Nesse site voce encontrara’ pessoas que recebem viajantes em suas casas sem cobrar nada. Mas adianto que a procura vai ser longa, ja que custa achar uma pessoa que aceite te hospedar. 

Opcao 4 - A ultima opcao seria hoteis independentes ou de redes, porem localizados nas zonas 3 e 4. Nesse caso as desvantagens sao as mesmas que coloquei na segunda opcao.

Boa sorte na procura!

Giuliana

Lugares mencionados
Larissa Nardini

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Juliane, tudo bem? 

Se você está viajando sozinha o melhor mesmo é hostel, airbnb é bacana se estiver com mais gente e couchsurfing eu só faria se realmente não tivesse a grana pra pagar hospedagem.

Como Londres tem uma infinidade de opções, vou falar como faço pra escolher hostel e daí você ve qual prefere e qual se encaixa no seu orçamento. Eu sempre pesquiso pelo hostelworld usando alguns filtros: em primeiro lugar, vou em facilites e marco só aqueles que tenham wifi e bar. Ter bar, na minha opinião, é quase que fundamental pra quem viaja sozinha, pois é o melhor lugar pra conhecer os outros hóspedes e fazer amigos. Em segundo lugar, vou em rating e escolho aqueles que tenham apenas nota 8 pra cima. Daí entro no mapa e vejo quais tem a melhor localização. Provavelmente você ainda vai ter uma listinha grande pra escolher, eu sempre leio todos os reviews, e se você ta buscando gente, atente-se para o que as pessoas falam sobre a "atmosphere" do lugar. Aí é só ver qual te agrada mais e que talvez tenha um preço mais acessível e ir na fé! Normalmente quando tem mais de um que eu gosto, costumo ver se tem café da manhã e lençóis e toalhas inclusos como desempate hehe

Boa viagem!

Marcos Rett

Marcos Rett Brasil

respondeu 2 anos atrás

Boa tarde.

Acabei de reservar um aparthotel chamado Presidential Apartments Hotel e gostei do preço.

Vale a dica.

Abraços

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Juliane, quando tu pretende ir? Estou planejando a minha viagem para a Europa e ficarei 9 dias em Londres. Fiz minha reserva no Hostel Astor Victoria, muito bem localizado, dá pra ir a pé a grande parte dos pontos turísticos e foi muito bem recomendado.

Acho que a melhor coisa para quem vai viajar sozinha e quer fazer amizades são os hostels ;)

Paula Matos

Paula Matos Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Juliane,

Eu recomendo de olhos fechados o Hostel que eu fiquei. É o Travel Joy Chelsea, ele fica a 5 minutos da estação de metrô de Pimlico e é uns 15 a 20 minutos andando de vários pontos turísticos como o Big Ben e a London Eye.
Além de nos permitir fazer muita coisa a pé, ficar hospedada lá me possibilitou fazer muitas amizades. Tem um pub muito legal no primeiro andar, mas apesar disso o isolamento acústico é perfeito e não se escuta nada dos quartos.

O café da manhã também é sensacional, nem parece de hostel.

Escolhi ele através das avaliações do Tripadvisor e não me arrependo.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Bom dia Juliane,

A melhor opção e que sempre cito por aqui, é o AirBnb.. já procurou casa/apartamento por lá? Por mais que as vezes gaste um pouquinho a mais do que está pretendendo, você consegue ter uma boa avaliação dos usuários que já estiveram no lugar, além de ver as fotos do local , ter mais comodidade, segurança e conforto!

Realmente o que se gasta muito por lá é hospedagem e tranporte.. Se prefir hostel mesmo, de uma olhada nas opções abaixo:

Yha London St Pauls,ou Yha London Central e o Safestay London Hostel são as melhores opções por lá!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Elisabete Arali

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 2 anos atrás

Oi Cristiana, qdo fomos a Londres ficamos num hotel super bom em relação a custo x benefício bem pertinho da Victoria Station uma das principais estão de metro e perto tb do terminal rodoviario! Fizemos muitas coisas a pé! Lá no www.jbnaestrada.com.br tem tudo detalhado com boas dicas! Bj

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Juliane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.