marcela freire

Intercambio profissional na Venezuela, sim ou muito perigoso?

olá amigos! recebi uma proposta de fazer intercambio profissional na Venezuela, em Caracas, para trabalhar com algo que amo muito. E estou no impasse de ir porque vemos muitas noticias negativas de la, porem também estou sempre conversando com pessoas que moram la para saber se a mídia não esta exagerando. Essas pessoas me falam que esta tudo OK, tem seus problemas claro mas que a mídia exagera. Queria saber se é possível ter uma boa experiencia por la sem ser assaltada ou passar fome. Pretendo ir em outubro de 2018 e voltar em janeiro de 2019.
Desde já muito obrigada pela atenção de todos.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista

Responda a dúvida de marcela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Carol Sartorio

Carol Sartorio São Paulo

respondeu 2 meses atrás

Você decidiu viajar? Fiquei curiosa rs
Se sim, boa sorte! Acho que todo lugar tem suas regiões seguras e outras nem tanto. Com certeza, se você tiver um trabalho e morar em uma região boa, não terá tantos problemas. Mas a principal questão deve ser a instabilidade do país e a incerteza se as coisas irão melhorar ou piorar.

De qualquer forma, com ctz vai ser uma nova experiência. 

Aliás, morro de vontade de ir para Los Roques na Venezuela, mas estou há algum tempo esperando pra ver se a situação melhora, pq tb tenho um pouco de receio. Se estiver por aí, recomendo essa viagem!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Venezuela

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.