Gostaria de recomendação de lugares para se conhecer em Londres e região e de preferência pouco conhecidos. Alguém pode ajudar?

Gostaria de recomendações de lugares pouco conhecidos em Londres e região. Eu e meu amigo iremos em um intercâmbio no mês de Julho deste ano, com previsão de desembarque dia 09/07 e ficaremos três semanas em uma casa de família. Teremos aulas no período matutino e nas tardes e noites estaremos livres para conhecer lugares. A minha intenção é reservar os dias de semana para conhecer Londres e região e nos finais de semana ir para países vizinhos como Escócia e Irlanda. Pretendo levar cerca de 500 libras em físico e aproximadamente 300 libras em cartão de débito. Na casa que ficaremos será no setor 2. Alguém poderia recomendar também lugares para experimentar comidas locais? O estilo de passeio que penso é histórico e diversão. Será minha primeira viagem para fora do país. Ajudem um iniciante a montar seu roteiro.

Desde já agradeço a atenção.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Gustavo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Jenniffer Dos Reis

MELHOR RESPOSTA

Jenniffer Dos Reis Londres

respondeu 2 anos atrás

Oi Gustavo,

Vc vem na melhor epoca, no verao. ’E quando os parques ficam lotados e tem muitos eventos e festivais acontecendo.

Caso vc queira assistir algum show legal nos festivais de verao, aconselho a ja comprar os tickets agora, pois eles acabam logo. No link abaixo vc pode dar uma olhada no que vai estar rolando:

http://www.viagogo.co.uk/Festival-Tickets/UK-Festivals

Quando vc estiver aqui, toda ter’ca feira a Time Out ’e entregue de graca nos metros, e ’e uma otima maneira de ficar ligado no que esta acontecendo na cidade. 

O que mais gosto de Londres sao os mercados e os parques. Amo o Borough e o Maltby Markets. 

Outros 3 lugares qur amo tb sao o Richmond Park, Kew Gardens e Greenwich. Nao deixe de ir! Eu reservaria um dia para cada um deles.

Para daily trips, eu recomendo Seven Sisters Cliffs, Windsor, Bath, Stonehenge, Cambridge, Oxford e Brighton.

De resto, tem os pontos turisticos basicos.

Bjs e boa viagem.

Maria Galante

Maria Galante Sao paulo

respondeu 2 anos atrás

Ah, Londres eh maravilhosa! Qualquer cantinho que voce conheca sera bacana!

Da ultima vez fui para Stonenhenge. Fiz um bate e volta e eh super tranquilo.

Ja fiz um bate e volta para Cardiff tambem, no Pais de Gales. Eh um pouco mais puxado, mas a Cidade eh uma graça, tem um Castelo muito bacana e outras coisas interessantes.

Greenwich eh linda! Va de barco, pelo Tamisa e o trajeto se torna muito agradavel.

Em Londres nao deixe de conhecer Nothing Hill, Candem (tem uma cervejaria maravilhosa, a Camden Town Brewery), picadilly, Oxford Street, Coven Garden, Parlamento, a London eye...






Ah


Thayane Barghigiani

Thayane Barghigiani

respondeu 2 anos atrás

Indico Canden Town!! É um pouco afastado do centro de Londres, mas com certeza um lugar totalmente diferente do que se espera de Londres!! Dá para passar um dia inteiro la!! Eu adoreiiii!!

Cidinha Barnabe

Cidinha Barnabe

respondeu 2 anos atrás

Não tem como ir a Londres e não conhecer estes pontos que são muitos próximos e da para ir a pé, e no caminho ir apreciando tudo a sua volta. 

Big Ben

Palácio de Westminster

Abadia de Westminster

London Eye

Palácio de Buckinghan

Confirme os horários e presencie a troca de guarda, é muito bonito, ou ás vezes, logo cedo eles saem pela avenida lateral do Palácio, precisa dar sorte.

Á  noite vale a pena também passear por estes lugares, quando iluminados e ao cair da tarde, principalmente se curte fotografia como eu.

Passear pelo Rio Tâmisa e fazer algumas paradas, atente para as construções nas laterais, o bando de gaivotas, bonito demais. Greenwich parada obrigatória.

Museu de arte Natural...belíssimo!

St Paul´s Cathedral.

Torre de Londres.

Borough Market London

Igrejas muitas.....

Canden , um bairro efervescente e cheio de charme, aproveita e vê a estátua da Amy....passeio por todos os cantos de lá, muito gostoso mesmo. Poderá apreciar os mais diversos tipos de comida: japonesa, mexicana, tem um centrinho onde tem uma espécie de feira com bancas de muitas nacionalidades. Uma mistura interessante de cores e cheiros. E passeie por todos os labirintos, onde há tempos atrás os jovens usavam para se drogar, um verdadeiro labirinto recheado de lojas, com preços ótimos e bem acessíveis.

Vai se encantar também com os inúmeros parques, fáceis de achar e ou de chegar. Simplesmente, ande muito, sente e aprecie a paisagem.

Quer sair do centro e conhecer um bairro cheio de charme, possível chegar de trem e encontrará este cantinho muito legal, á beira do Tamisa.... o York House Gardens Statues.

Puxa ficaria o dia todo te dando dicas, a idéia é você pesquisar , selecionar o que gosta e fazer um roteiro, de modo que possa visitar muitos locais.

Escócia? Não deixe de ir....um lugar lindo demais! Muitos museus,  uma caminhada daquelas "enormes" no Hollyrood Park, pasiagens de tirar o folego lá de cima e prepare-se para o vento, Escócia venta e demais e chove a toda hora, leve uma boa capa e ande...ande...ande...cada pedacinho dela é demais, Se der vá para Glasgow!

sérgio giorni

sérgio giorni Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Acho que o pessoal já respondeu tudo. Não sei se conheço a Londres, diferente mas os lugares "turiscos" considero muito legais: picadilho, covent garden, porto belo (notting hill), museu britânico, national gallery, museu de história natural, musicais que tem aos montes,  etc. 

Para comer, Londres é uma cidade que tem de tudo. Eu nunca viajo com guia de restaurante, pois nunca sei quando terei fome. E em Londres isto é ótimo. Pois posso entrar, por exemplo, num chinês e comer um pato laqueado muito barato, ou num coreano sofisticado, árabe chic e barato, ou mesmo um kebab de esquina, os diversos indianos (se você gosta. Eu amo.), ... Só não consigo indicar a comida local, pois para mim é sem graça (fish and chips ....).

Deca  Vieira

Deca  Vieira JUNDIAI SP

respondeu 2 anos atrás

Ola!!! Londres tem tantos lugares lindos..nao sei exatamente qual a sua preferencia, se quer saber para turistar, visitar ou se lojas, restaurantes etc. Um bairro q acho q vale muito a pena sair a caminhar tanto de dia qto a noite seria o Soho. Tipo, tirando os locais turisticos eh o bairro q nao pode deixar de conhecer!!!

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Gustavo, estou indo para Londres em maio e pesquisei alguns lugares interessantes... não tão desconhecidos assim, mas se você quer conhecer lugares históricos e diferentes, recomendo Stonehenge , Bath , Lacock Abbey , Windsor , Oxford 

Já dentro de Londres, uma das coisas que mais me chamou atenção durante as pesquisas, foi Little Venice , podendo ir caminhando até o bairro de Camden Town :)

Espero ter ajudado. Depois que eu voltar de lá, te dou mais algumas dicas, afinal tu ainda não terá ido!

Lugares mencionados

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Gustavo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.