Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes, Curiosidade e Inspiração   Milão, Itália, Bergamo, Turim

Dúvida: Milão, Bérgamo e/ou Turim?

Vou viajar na primeira semana de dezembro, com dois amigos, e nosso voo é para Bergamo. Por ser muito perto de Milão, estamos pensando como organizar o roteiro. O que valeria mais a pena? Milão por dois dias e Bergamo um dia? Ou Milão em um dia, dar uma esticada até Turim de bate-volta em outro, e Bergamo em um dia?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Estudante, Natureza, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Murilo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 semana atrás

Bom dia Murilo, tudo bem?

Embora um pouco corrido, eu faria 1 dia em Milão, 1 dia em Bérgamo e 1 dia em Como.

Bérgamo é linda e a sua parte de maior destaque é a cidade alta, mas você não gastaria todo um dia passeando por lá, o que lhes permitirá acomodar-se, descansar um pouco e fazer os passeios de boa.

Milão é maravilhosa. O Duomo de Milão é a catedral mais bonita que existe por lá e muitas das atrações passam ao redor dela. Depois tem o quadrilátero da moda, e alguns passeios que devem ser adequados conforme o gosto de vocês, mas será um dia intenso.

Como (ou Lado di Como) como é conhecida é uma região linda, fronteira com a Suíça praticamente, tendo o lago como ponto principal. Mesmo no inverno, a vista é maravilhosa... no verão este lugar fica entupido de gente! A ideia aqui é utilizar o transporte pelo lago para conhecer algumas das cidadezinhas ao redor dele.

Espero ter ajudado rsssss

Abraços!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Milão
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Itália
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Bergamo
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Turim

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.