Rita Gioz

Dinheiro na Chapada dos Veadeiros

Pessoal, tudo bem? Estou indo pra Chapada dos Veadeiros no próximo feriado (dia 7) e aminha dúvida é se lá tem bastante lugar que aceita cartões de débito ou crédito ou se a maioria é tudo em espécie mesmo. Outra curiosidade é saber se é fácil de encontrar mercadinhos ou vendinhas pra comprar alimentos pra levar para as trilhas e cachoeiras.
Obrigada! :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Rita

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Rita,

Tudo bem?

Que irado hein.. vai curtir muito! A maioria dos restaurantes e lojas aceitam cartões sim, principalmente débito, de qualquer forma é sempre bom ter um dinheiro em mãos, espécie, porque existem outros lugares que não aceitam não, como por exemplo as entradas tem que ser pagas em dinheiro vivo!

Em Alto Paraíso por exemplo, só tem uma uma agência do Itaú e uma do Banco do Brasil e não tem banco 24 horas então melhor não passar perrengue!

Você consegue encontrar lanchonetes para comprar sim, mas não em todos os lugares também.. depende do onde vai ficar hospedada se em Cavalcante, São Jorge ou Alto Paraíso mas se em Alto Paraíso mesmo é a parte com mais cara de cidade mesmo sabe, porém todas são bem pequenas com poucas opções, mas tem como comprar sim.

Beijão e boa viagem =)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Alto Paraíso de Goiás,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.