Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Restaurantes, Guias e Agências de viagem, Curiosidade e Inspiração   Porto Alegre, Gramado, Canela

Dicas para hospedagem e transporte sozinha nesses lugares. Estou saindo de São Paulo para Porto Alegre de avião em 02/10 e volto dia 08/10/18.

Estou indo sozinha e gostaria de me hospedar em lugares que tenha facilidade de acesso para passeios, conhecer pontos turísticos, culturais etc. quero aproveitar ao máximo.

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de MARGARIDA

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta

respondeu 5 anos atrás

Sempre indico o Hsotel Bom Fim, acho sempre que ficar em hostel é bem melhor para quem viaja sozinho. Vale a pena pesquisar bem pela internet a localização do hostel e ler as avaliações de outras pessoas que ficaram hospedadas. Nem sempre fecho todos os dias de hospedagem em um mesmo lugar. Caso, algo dê errado, não perco dinheiro!

Não dirijo por isso, ando sempre de onibus ou a pé, mas vale alugar um carro, facilita muito o deslocamento.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Porto Alegre, Gramado, Canela,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.