Laís Martins

  Londres

Dicas de bate e volta de Londres

Oi!
Então, gostaria de saber se tem como fazer um bate e volta no stonehenge numa tarde por conta própria. Porque vou fazer um intercâmbio e estarei estudando na parte da manhã, só que parece perto mas não tenho certeza. E se tiverem alguma outra dica de bate e volta pra fazer numa tarde... Ah, e esses passeios se esgotam ou eu consigo fechar na hora?

Obrigada!

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Historiador

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Raquel Godoy

MELHOR RESPOSTA

Raquel Godoy

respondeu 2 anos atrás

Oi Lais, 
Como o pessoal já falou, dá pra fazer sim.

Eu fui em maio em um tour da GoldenTour, fechamos a compra um dia antes pela internet, saimos um pouco depois do almoço e voltamos umas seis da tarde.

Pode parecer besta ficar duas horas encarando um monte de pedra, tive amiga que reclamou, pq realmente o tour que pegamos era basicamente o onibus mais entrada no sítio de Stonerange, recebemos apenas um audio guide de qualidade duvidosa,rs

mas se você parar pra pensar que aquilo foi construido há cinco mil anos... 

na lojinha do lugar comprei umas das melhores geleias que comi na vida, ia dar de presente e desisti.

Jenniffer Dos Reis

Jenniffer Dos Reis Londres

respondeu 2 anos atrás

Oi Lais,

Como a Tatiana falou em uma das respostas, depende da epoca que vc vem. No inverno o dia acaba cedo e nao sei se valem essas viagens de meio dia.

Nao sei quanto tempo vc vai ficar, mas eu deixaria esses bate voltas para o final de semana e aproveitaria Londres durante a semana. Tem muita coisa para fazer aqui.

De qualquer forma, quando fui para Stonehenge achei mais simples fechar um tour com a Premium Tours. Achei uma promocao no GroupOn daqui e paquei a metade do preco. O tour foi Stonehenge + Bath e foi otimo. Bath ’e uma cidade super charmosa.

Alem de Windsor, Oxford, Cambridge e Brighton, que ja foram citadas, eu recomendo muito Seven Sisters Cliffs. Vc pode fazer Brighton e os cliffs no mesmo dia.

Bjs e Boa Viagem

Tatiana Arata

Tatiana Arata Londres

respondeu 2 anos atrás

Olá! Qual o mês que você vira para Londres? Pois vai definir se você terá dias mais longos ou curtos. Por exemplo até março, anoitece as 5h ou 6h pm, como Stonehenge fica +- a 2:15 daqui do centro de Londres você já vai gastar 4:30 só de trajeto (carro/ônibus) e se você só tem uma tarde disponível ficará bem corrido.

Se você não conhece nenhuma cidade nos arredores de Londres, recomendo Windsor, Oxford, Cambridge e no verão Brighton, são mais próximos, você faz tudo de trem e por conta própria e são lindas também! Boa sorte!

Maria Galante

Maria Galante Sao paulo

respondeu 2 anos atrás

Ola Lais!

Eu fiz um bate e volta para stonehenge, mas sai bem cedinho de Londres.

Voce vai de trem ate Salisbury e de la pega um onibus que te leva ate o centro de visitantes.

Eu comprei as passagens de trem, e as de onibus ja com a entrada para o lugar, pela internet e com antecedencia.

Eu ate acredito que de para fazer o passeio em meio dia, mas fica bem corrido, porque voce tem que "casar" o horario do trem, do onibus e da entrada.

Da uma olhada no site "english heritage" (pesquisa no google porque nao consegui passar o link por aqui) e veja os horarios de entrada. Nesse mesmo site elea indicam o onibus de turismo que sai da estacao de trem direto para o centro de visitantes.

O passeio vale muito a pena! Boa sorte!

Abs.,

sérgio giorni

sérgio giorni Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Concordo com Maria Galante e Tatiana. Fiz um bate volta de ônibus. Comprei de uma agência lá mesmo. Sinceramente,  não fosse pelo valor histórico, não iria. Mesmo que seja verão,  a possibilidade de chuva é sempre grandre em Londres. Peguei muita chuva lá e é descampado. Mas era o sonho de meus outros 2 colegas de viagem e eles acharam muito legal. 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.