Dicas

Vou para Israel em junho de 2017 mas já comecei a me programar desde agora, quem já foi, me falem lugares de compras e passeios imperdíveis!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Estudante, Fotógrafo

Responda a dúvida de Priscila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Giulianna Mangabeira

MELHOR RESPOSTA

Giulianna Mangabeira Milão

respondeu 2 anos atrás

Oiii Priscila !!! 

Fui para Israel esse ano e A M E I ! Sem palavras juro, um dos lugares mais lindos e incríveis que já fui !!!!! 

Escrevi sobre a minha viagem nesse textinho aqui!!!   http://www.dubbi.com.br/blog/israel-um-lugar-diferente-de-tudo-que-ja-vi 

Qualquer duvida pode me perguntar!!!

aproveite muito !!!!!!!!

Polyana Oliveira

Polyana Oliveira São Carlos

respondeu 2 anos atrás

Oi Priscila! 

Já tem bastante dica abaixo, mas acho que alguns que faltaram foi - em Jerusalem, vá conhecer o bairro de Musrara. É super descolado, e um dos mais diversos da cidade - o que é bem único na cidade! 

Também tem uma feirinha que é bem legal que não lembro onde fica, mas o pessoal chamava de "The Shuk". Vale conhecer a loucura de feira israelense. 

É importante se programar, pra não se descolar muito de sábado, se tiver em Jerusalem - como é Shabat, nem os ônibus para outras cidades funcionam até o por do sol! Mesma coisa com sexta a noite - mas ainda tem alguns restaurantes e barzinhos abertos na sexta. Lembre que final de semana pra eles é sexta e sábado, e não sábado e domingo! 

Em Tel Aviv, tem um restaurante onde os garçons são surdos ou cegos. A experiência é demais - eu jantei na parte dos garçons surdos, e aprendemos um pouco de linguagem de sinais em hebraico. 

Em Tel Aviv também tem um passeio de comidinhas que chama "Delicious Israel" - você conhece restaurantezinhos de locais e consegue bater papo com um pessoal antigo da região :-) 

Rafael Bönemann

Rafael Bönemann Toledo

respondeu 2 anos atrás

Ola Priscilla, talvez nos cruzemos para la entao? kkk, irei em maio e fico ate inicio de Junho....podemos trocar dicas ate la conforme nossas descobertas... meu zap 45 9 99091480, abraço

Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 3 anos atrás

Olá Priscila, 

Você vai amar Jerusalém, é uma cidade realmente muito impressionante. Não vejo Jerusalém como um destino muito interessante para compras, mas como o seu perfil é "caçador de artes e design" talvez você encontre alguns achados únicos. O que mais se vende por ali são artigos religiosos, mas há também algumas galerias de arte. Os preços por ali também são um pouco salgadinhos, vá prepada para isto!
Dos passeios clássicos da cidade destaco a visita a Old Town e Morro das Oliveiras. Você pode fazer um passeio guiado com o free walk tour - valor sugerido para "tips" é de no mínimo 50 Shekel por pessoa (R$48) ou você também pode fazer o percurso por conta acompanhando o trajeto e historia através do app "The Old City Jerusalem Audio Walking Tours" - FREE. Fizemos ambos os percursos com o APP e achei que super valeu a pena. 
Outro passeio imperdível é o um bate volta para Palestina (Belém), contrariando todos as recomendações de ir acompanhado de um guia fomos por conta de ônibus e te digo que é super tranquilo. Do ponto de ônibus caminhe até o centro e visite a igreja da Natividade e não deixe de negociar com algum taxista a visita ao muro. 

Acho que estas são minhas principais dicas para você... Ainda não consegui atualizar o blog com os conteúdos de Jerusalém, mas se precisar de alguma coisa é só falar! 

Abs, 
Renata, 
http://www.honeytour.com.br
http://www.facebook.com/Blog.Honeytour
http://www.instagram.com/HoneytourBR

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Israel, Jerusalém,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Priscila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.