Casas Gaudi

Vale a pena pagar a taxa para entrar nas casas Batlo, Mila...? Ou so do lado de fora mesmo?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Luciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Indiara Meale

MELHOR RESPOSTA

Indiara Meale

respondeu 2 anos atrás

Eu não fui na Casa Mila mas fui na Casa Batlló. O ingresso realmente é caro mas vale a pena. É uma casa diferente de qualquer coisa que eu já vi, é simplesmente fantástico! Tem áudio guia em português que mostra os espaços como se estivessem vazios. Eu recomendo. Procure no Google Maps para ver os horários mais vazios. Acredito que dê para comprar o ingresso antes.

Giulianna Mangabeira

Giulianna Mangabeira Milão

respondeu 2 anos atrás

Olá Luciana, eu super aconcelho ir na Casa Batló pelo menos. 

Já fui algumas vezes para Barcelona, sempre com pessoas diferentes que estavam visitando a cidade pela primeira vez, fui todas as vezes lá. Concordo que é caro mas é algo surreal. É linda demais e tem o audio guide interativo que faz você entender a visāo de Gaudí que é super importante para toda arquitetura da cidade. 

A arquitetura é algo híper presente em Barcelona e acho que entender Gaudí faz a cidade mais linda ainda! Você percebe que ele é um genio mesmo. Outro lugar que teve grande influencia do Gaudí é a Sagrada Familia que TEM QUE ir! É uma das coisas mais lindas que já vi e por dentro é mais ainda! A La Pedrera aconcelho se você tiver tempo só. O park Guell também tem a parte do Gaudí que é bem linda. 

Todos esses aconcelho comprar bem antes da data que deseja ir, principalmente se for em alta temporada. Mesmo o Park precisa pagar para entrar. 

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

VALE CADA CENTAVO. rs

Na casa batlo E na sagrada familia pegue o audio guide. Você vai entender mais do arquiteto e da obra e vai se encantar por eles. Você vai ver que cada detalhe tem um motivo e que faz toda a diferença. ;)

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Eu fui na Sagrada Família, no Palau Güell e na Casa Batlló. Todos valem a pena, mas imperdível mesmo é a Sagrada Família!

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Luciana, "valer a pena" é algo extremamente relativo... Depende do tu gosta, do tipo de turismo que te atrai, do quanto tu estás disposta a gastar, quanto tempo estás disposta a dispender em cada atração + suas filas. Coisas assim.

Fui a Barcelona e não entrei em nenhuma das atrações, principalmente pq eu tinha apenas 2 dias na cidade. Se tivesse que escolher, entraria na Sagrada Família, mas vê-la por fora já foi uma coisa magnífica.

Enfim... Não senti falta de entrar nas casas do Gaudi, são lindas por fora, tirei milhares de fotos :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Barcelona,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Luciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.