Ok Milla

 Hospedagem   San Diego, Los Angeles, San Francisco

Alguem quer dividir alugel na Califórnia em 2017?

Olá, galera!
Estou planejando fazer intercâmbio nos EUA no próximo ano e se vc também está e tem interesse em dividir aluguel lá, me informa, please.
Ou se alguém sabe o site de algum lugar que alugue quartos por um bom preço, me avisem, mandem links, ou de qualquer forma que possam ajudar.
Agradeço desde já. Beijão!

Meu perfil de viagem: Estudante, Fotógrafo

Responda a dúvida de Ok

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia,

Bom, infelizmente não posso te auxiliar dividindo o aluguel porque não tenho como ir pra lá ano que vem hahaha, mas de qualquer forma, de uma olhada no AirBnb e o HomeAway, são ótimas sites pra aluguel de apartamento..

Airbnb é um dos melhores meios de hospedagem hoje em dia, totalmente confiável.. apenas compare os preços e veja as qualificações de quem já esteve no lugar onde você pretende estar!

Realmente Los Angeles é bem caro,por exemplo, principalmente hotel.. depende muito da área que você está procurando também!

Não sei quanto tempo pretende ficar, por isso seria interessante começar a buscar o quanto antes pra poder negocias os valores e a disponibilidade durante o período que pretende ficar lá.

Boa sorte =)

Talita  Oliveira

Talita  Oliveira São paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá, eu estou planejando ir pra Los Angeles em setembro de 2017 e irei ficar 4 meses.

Ja procurei em varios sites e grupos no facebook, sobre hospedagens e alguem para dividir o aluguel, porem Los Angeles é uma cidade que tem o custo de vida alto, e os alugueis tambem são bem carinhos mesmo dividindo. Se eu fosse alugar um quarto ou dividir iria ter que limitar os passeios que pretendo fazer, por conta do valor que separei para ir, então eu resolvi ir como voluntario atraves do site https://www.worldpackers.com/  ou https://www.workaway.info/ ainda não decidi rs

Não sei se voce ja conhece esses sites, mas no geral eles o ferecem moradia (e alguns lugares ate refeição) em  troca de ajuda voluntaria, voce escolhe o local que voce quer ir, mas as suas habilidades, separa um horario (que geralmente é estipulado pelo dono do hostel ou da casa que voce for se hospedar) para ajudar no que precisa, dentro das suas habilidade, esse horario normalmente é de 4h por dia durante 5 dias da semana, o resto é livre.

Não sei queis são os seus planos, mas pro meu caso o sistema deles é perfeito, pois economizo com hospedagem e consigo conhecer mais lugares, sem contar que farei amizades (espero rs) que podem me ajudar nesse periodo que ficarei por lá.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só vir falar comigo.

Abraços

Rebecca Schweizer

Rebecca Schweizer

respondeu 3 anos atrás

Oii! Eu vou para san diego em abril de 2017 e vou ficar 4 meses, mas minha família tambem vai, porem nao quero ficar com eles no primeiro mês, justamente porque quero conhecer pessoas, fazer amizades e etc..  Nós podemos dividir um quarto em alguma residencia estudantil, o que acha? Quando voce vai? Eu ja fiz intercambio em san diego e fiquei no Vantaggio e fiz muitas amizades la, eu amei!!

beijos

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para San Diego, Los Angeles, San Francisco,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.