Nicolas Nyholm

 Curiosidade e Inspiração   Brasil, Bahia, Caraíva

Alguém já passou o Reveillon em Caraíva?

Vi várias dicas aqui e posts sobre Caraíva. Aí fiquei curioso e to cogitando de ir lá no Reveillon. Procuro praia bonita e um pouco de sossego.

Lá é bom na virada do ano? Ou recomendam visitar Caraíva em alguma época específica?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Nicolas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Nicolas,

A virada lá é incrível, na verdade qualquer época lá é bom.. o que você tem que se atentar é que é bem carinho nessa época do ano, sempre tudo muito cheio, os campings acabam rápido, mas se seu receio é apenas sobre curtição e beleza, pode ir na fé..

A melhor festa não open bar é a da Pousada Coco Brasil, a outra festa bem famosa de lá é a do Bar da Praia, é open bar, bastante elitizada e com outra pegada, mais de "boyzinho" se pode assim dizer entende?

Alguns hostels estão começando a fazer a própria festa com a galera hospedada sabe, mas se não quiser pagar ingresso, sempre tem o pessoal  pra ver os fogos na praia, além de um lualzinho na barra tradicional.

Geralmente começa tuo a se esgotar por lá com 6/5 meses antecedentes do final do ano, então se for decidir por lá, corre, porque se não fica sem hospedagem!

Uma dia é procurar acomodação em Nova Caraíva, que fica do outro lado do rio.. não é muito bom ter que ficar atravessando o rio, mas pode ser mais fácil de encontrar algo barato e livre.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil, Bahia, Caraíva,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.