Venha conhecer o Cabo da Roca em Portugal!


  Cascais  1706 visualizações

Esse lugar maravilhoso conhecido como o Cabo da Roca fica localizado na estrada entre Cascais e Sintra e é uma ótima opção de parada entre as duas cidades.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Cascais Foto 1

Se você estiver de ônibus, não se preocupe porque também é fácil chegar ao local. Partindo de Cascais, você pega o ônibus/autocarro 403 (para Sintra) na estação de ônibus (saindo da estação de trem/comboio, você vai ver o shopping no seu lado direito, a estação de trem está no piso abaixo do shopping), mas cuidado pois na estação tem 2 linhas que vão para Sintra (fique atenta pois o ônibus 417 NÃO para no Cabo da Roca). A passagem custa 3,30 euros (valor em novembro de 2017) e a empresa que faz este percurso é a ScottUrb. Partindo de Sintra você vai pegar o mesmo ônibus sentindo Cascais.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Cascais Foto 2

O Cabo da Roca também é conhecido como a ponta mais ocidental do continente europeu e sua beleza é contagiante.

Você se apaixona pela paisagem assim que chega e fica encantado com cada detalhe.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Cascais Foto 3

Vale a pena conhecer o local seja no inverno ou no verão, mas quem for no verão terá mais horas para aproveitar o dia e ver um belíssimo por do sol no local, mas se for no inverno, antes de programar a visita, consulte a previsão de tempo para ter um dia limpo e de sol e assim conseguir apreciar bem a vista.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Cascais Foto 4

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Pieter Marinus

Pieter Marinus comentou 5 anos atrás

Estive aí em 2017...um lindo lugar que vale a pena conhecer.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cascais,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.