Partiu últimos dias na Colômbia \o/


  Bogotá, Colômbia  2871 visualizações

 

Vamos encerrar esse assunto ?   Partiu últimos dias na Colômbia  \o/

Voltamos para Bogotá depois de um voo de 35 minutos (não deu tempo nem de esquentar o banco do avião kkkk ) e fomos direto para o hotel escolhido, desta vez errei mega feio no hotel; como foi uma coisa resolvido de ultima hora não nos atentamos aos comentários do referido hotel  (deixarei o nome do hotel ao final deste post, de tão bom que foi o hotel esqueci até o nome kkkkk).

Chegamos, tomamos um banho e fomos andar ; precisávamos trocar dinheiro e fomos a pé até o centro de Bogotá a pé   :S    Jesus amadoooooooooooooooooo 30 minutos andando para chegar no centro e quando chegamos e encontramos as varias casas de câmbio, adivinhem qual foi a proeza que eu conseguir fazer ?  Esqueci o dinheiro no hotel, graças a Deus ainda tínhamos dinheiro para voltar de táxi ao hotel.

Vou encurtar o post agora, pra não ficar chato !

Aproveitamos os últimos dias para conhecer mais um pouquinho a cidade com o nosso amigo e melhor guia de todos Wilmer   :)
 
Um ponto interessante, a maioria dos passeios foram feitos em um domingo, e adivinehm ?! ESTAVA TUDOOOOOOOOOO ABERTO; mais movimentado do que no meio da semana.    fiquei espantada rsrsrs

Fomos a Monserrate; es un lugar muy hermoso; lá do ponto mais alto da cidade, a vista que se tem é simplesmente incrível;tem que comprar ingresso para chegar até lá no alto e esse trajeto é feito por esse bondinho 0o  da um frio da barriga quando esse negocio começa a subir.
Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 1      Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 2    Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 3  Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 4 
  Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 5       Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 6         Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 7
 
 

Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 8Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 9 Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 10  Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 11
 Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 12 Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 13  Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 14
 Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 15 Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 16

Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 17
 
Aproveitamos a oportunidade e também fomos a Torre Colpatria, atualmente o segundo maior prédio de Bogotá; o maior prédio de Bogotá ainda está em construção; Para subir até ao alto do prédio você tem que pagar um valor, não me lembro o valor exato, mais gira em torno de uns 7000 pesos; SUPER indico esse passeio.

Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 20
Esse prédio é o maior de Bogotá, ainda
se encontra em construção.
 
 Demos um pulinho também no Museu do Ouro e adivinhem ?! Entrada gratuita rsrsrs (somente nesse dia, os demais é cobrado.
Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 21   Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 22   Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 23

Passamos também perto do Museu do Botero, mais estávamos mortos de cansaço e então não entramos.

Ali pertinho também tem uma rua chamada, Calle de los Amigos.
Suelen Narriman adicionou foto de Bogotá,Colômbia Foto 24


e assim foi meu ultimo dia na Colômbia e sabe o que tirei disso tudo e principalmente desse país ?!  A Colômbia é um pais simplesmente incrível, cheio de paisagens maravilhosas, praias belíssimas e um povo simples, simpático e completamente acolhedor; a culinária é muito gostosa (apesar de eu não ser muito fã de abacate) e as casas todas coloridas e cheia de flores, como não ficar encantada com tanta fofura (certeza que algumas coisas colocarei na minha casinha, quando eu tiver).
Depois dessa viagem, sabe o que aconteceu comigo ?!  Eu cresci (não de tamanho kkkk sempre serei baixinha); percebi que o mundo é gigantesco e que eu posso realizar esse meu sonho de conhecer cada pedacinho dele; vi que sou capaz de qualquer coisa e que sou muita mais corajosa e também ambiciosa do que eu pensava ser. Sabe o que eu também resolvi fazer ?! Aprender a falar espanhol, vi o quanto essa língua é maravilhosa e que isso me ajudará no meus próximos passeios.
Ali eu deixei um pedacinho meu, a Leidy ! Convivi com ela mais de 4 meses em casa e vi o quanto a palavra irmã se encaixa perfeitamente na nossa relação; e que logo logo quero voltar junto com a trupe (irmão, pai, mãe, namorado e avô) para revela, quem sabe em um matrimonio ?!  :)

Voltei dessa viajem realizada e com um gostinho de quero muitoooooooooooooo mais !

Se eu recomendo a Colômbia ?  de olhos fechados ; e tenho a mais plena certeza que você irá se apaixonar tanto quanto eu me apaixonei.

E assim eu me termino minha aventura na Colômbia; S2

Beijos ;*

Até breve

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Emilio Rocha

Emilio Rocha comentou 7 anos atrás

Muito legal suas histórias! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bogotá, Colômbia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.