O que é House Sitting?


  Brasil

Você sabe o que um House Sitter, como vivem, onde moram, e como se alimentam?

Vivendo de Viagens - O Guia do Viajante adicionou foto de Brasil Foto 1

House sitting é a prática na qual o proprietário de uma casa, ao deixá-la por um período de tempo, confia os cuidados a um ou mais “house sitters”, que através de um acordo mútuo recebem permissão para morar na residência, sem pagar aluguel, em troca de assumir responsabilidades como tomar conta dos animais de estimação dos proprietários, realizar tarefas domésticas gerais (incluindo limpar piscinas, cortar o gramado, etc.), não permitir que estranhos entrem na propriedade, coletar a correspondência, e fazer com que tudo ocorra bem como se o dono estivesse em casa.

Veja o artigo completo que a Ana escreveu no blog da Vivendo de Viagens sobre este assunto.

Veja só o que te espera se você ler esse artigo até o final:

- Primeiras Impressões
- Pontos Negativos
- Custo Real
- Como Começar
- Quem Pode
- Aprendizados

"Mais do que pontos turísticos, o house sitting dá um rosto, um nome e um sorriso para cada destino."

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.