Grandes Novidades


  Brasil  13557 visualizações

Aviso aos Viajantes!

O Dubbi surgiu dentro do desejo de fazer as pessoas viajarem mais e melhor. Em pouco tempo, formamos uma comunidade de milhares de viajantes que amam viajar! E, assim, muitas coisas boas surgem no nosso roteiro!

E por isso anunciamos diversas novidades esse ano, como um blog colaborativo dentro do Dubbi, novas ferramentas e agora nosso primeiro apoiador oficial.

O Dubbi tem o prazer de anunciar hoje uma nova parceria que surgiu com a Porto Seguro Viagem. Depois de meses de namoro, hoje é a celebração do casamento! E vocês são nossos convidados de honra!

DUBBI  adicionou foto de Brasil Foto 1

Antes de fazer qualquer parceria, nossa preocupação sempre é melhorar a experiência da nossa comunidade de viajantes. E agora tivemos a chance de escolher a Porto Seguro como nossa apoiadora! E pensando nos benefícios para a comunidade, a Porto Seguro Viagem fará conteúdo de qualidade para nossos viajantes (como este primeiro texto de Machu Picchu, com dicas sobre a nova trilha Ruta nº5).

Acreditamos muito que essa parceria nos ajudará a ter maior impacto e melhorar cada vez mais as nossas viagens.

Dubbi, a comunidade de pessoas que inspiram pessoas.

Abraços,

Equipe Dubbi

>>Leia a primeira matéria:

Nova trilha de Machu Picchu dispensa guia e camping

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.