Eurotrip 2015

Itália, Milão  1881 visualizações

Fizemos uma Euro Trip em 2015 e vou contar um pouco aqui sobre as cidades pelas quais passamos.
Nunca fui para a Itália, meu marido já foi uma vez, mas não passou por todos os lugares que fomos desta vez. Chegamos por Milão e já no aeroporto ficamos pensando em como ir para o hotel....Quando se chega num país ou cidade que você nunca foi, no primeiro dia parece ser tudo “um bicho de sete cabeças” e conosco não foi diferente.

Primeira pergunta cruel...ir ou não de táxi para o hotel?!? Claro que sempre voto no táxi porque depois de quase 12 horas dentro de um avião, a única coisa que queremos é tomar um banho e relaxar, mas com a alta do euro, não tem como não fazer conta de tudo. Pelo o que havia pesquisado, do aeroporto ao hotel, teríamos que pegar um trem/ metrô e depois caminhar por mais ou menos uns 10 mins e gastaríamos por volta de € 48,00. Perguntamos a um taxista qual o valor até o nosso destino e ele disse que seria “em torno” de € 100,00. Pois bem, pegamos o táxi e deu exatamente € 100,00! (Uma fortuna!)

Ficamos no Hotel Una Tocq Milan. Super bem localizado, perto de vários restaurantes, bares, lojas, mercado, farmácia e há 03 mins da estação Porta Garibaldi. Adoramos a estadia.

Não gostamos de fechar pacotes com guias porque gostamos de liberdade em relação a horários, paradas, etc., sempre fazemos tudo por conta e fizemos boa parte dos passeios a pé. É bem cansativo, mas vale a pena porque passamos por diversos pontos de interesse sem pressa. E outros passeios, fizemos de trem.

Por fim, adoramos Milão e aproveitamos muito!
Recomendo com certeza!Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 1Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 2Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 3Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 4Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 5Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 6Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 7Adriana Silva adicionou foto de Itália,Milão Foto 8