Dicas Rodoviárias /SP


  Itu, São Sebastião, Bertioga  1897 visualizações

Algumas dicas recentes para quem quer fazer passeios proximos de são paulo.

SP/ITú - Salto

Se alguem quiser fazer o passeio SP/Itú-Salto, e seguir beirando o Rio Tietê, seguindo os caminhos iniciais da história do Estado de S.Paulo, é so seguir pela Estrada dos Romeiros, que tem inicio em Santana do Parnaiba e segue até Itú, passando por Pirapora e Cabreuva.

A estrada é sinuosa, porém, asfalto está bom e com atenção, é uma dica interessante.

Bertioga/São Sebastião

Estrada do litoral norte tem trechos urbanos com lombadas e melhor sinalizada. Muitos radares ao longo da rodovia, o que é aconselhavel manter a velocidade limite controlada para não ter surpresas. Muita atenção no trechos de Serra, mas ta com a pista, no geral, bem conservada As praias estão em boa qualidade.

Os preços das pousadas que estão em "alta".

A dica é esperar depois do carnaval e curtir um final de semana por lá, pois acredito que as diarias deverão estar mais "leves".

Abçs

Fernando

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira comentou 7 anos atrás

realmente Fernando, o litoral de São Paulo em si, fica mais caro em temporadas, como carnaval, feriados prolongados.... mas vale muito a pena, pra quem tem vontade de ir...

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 7 anos atrás

Rosana Oliveira concordo com voce. As vezes as pessoas so tem essas datas de folga, se planejam por longo tempo e claro que vai pro litoral curtir. Apenas indico que indo em finais de semana comuns e em praias menos badaladas, encontra-se pousadas com preços melhores e praias mais limpas.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Itu, São Sebastião, Bertioga,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.