Amores de viagens
Dizem por ai que amor de verão nao sobe a serra, que o que acontece na viagem fica na viagem, mas só quem já se apaixonou em uma viagem, ou teve um "caso" com outro viajante ou um local sabe o que é passar por isso, será que vale mesmo a pena se envolver? mudar todo o roteiro pra ficar uns dias a mais com a pessoa amada, crush, (chame como quiser) ? A resposta é sim e não!
Tudo depende do motivo da sua viagem, e o quanto está disposto se arriscar. Eu costumo viajar muito sozinha, e já me envolvi com algumas pessoas durante as minhas viagens, algumas foram apenas momentos bacanas que eu sabia que não teria futuro, outras eu realmente me envolvi e estava disposta a largar tudo e me mudar (mesmo sabendo que também não tinha futuro).
Aconteceu na Bahia, o cenário é propício, aquela praia maravilhosa, você está viajando sozinha, conhece um carinha bacana, que também ama viajar... não deu outra, fui embora chorando pra São Paulo. Foi meu primeiro envolvimento em viajens e a partir dai procurei não me envolver mais, foi muito bom enquanto eu estava lá? foi , claro! Mas depois me arrependi um pouco, por ter mudado todo meu roteiro, pra ficar um pouco mais com o boy, deixei de aproveitar algumas coisas, conhecer pessoas, a gente se acomoda, normal.
Mas calma! Não quer dizer que você não possa encontrar o amor da sua vida numa viagem, só pense bem, se você teria condições de se mudar caso a pessoa não more na sua cidade, ou se teria paciência pra um namoro a distância (eu não tenho), e caso a resposta seja não, caia fora , é uma cilada Bino! E outra, não espere que o boy viajante vá correndo se mudar pra sua cidade em seu cavalo branco, as vezes esperamos demais das pessoas e não acontece como imaginamos.
Também já aconteceu ao contrário, da pessoa estar mais envolvida que eu, nessa hora ser sincero é a melhor coisa a se fazer, deixar claro o que você quer ou não ajuda a não estragar a viagem do outro.
Esse negócio de relacionamento é mesmo complicado, mas como diz o ditado: azar no amor, sorte nas viagens!
- - - -
Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!
COMENTÁRIOS:
Rosana Oliveira comentou 8 anos atrás
ah como isso acontece....comigo tb ja, mas fiz ao contrario, não mudei meus planos, não me arrependo, pois fiquei com o pensamento de não mudar meus planos por ninguém....
Amanda Breslau comentou 8 anos atrás
Rosana, tá certíssima :)