Agora ficou fácil comprar Seguro Viagem


  Brasil, Europa, Cuba, América do Norte, América do Sul, Oceania, África, Ásia  6149 visualizações

Se escrevermos que o seguro viagem é a última coisa que o viajante deixa para ver na hora de viajar, dificilmente estaremos mentindo. Roteiro, roupas, baladas, tudo é prioridade.

Não deveria ser assim. Mas é. Muitas vezes porque nós simplesmente esquecemos. Outra vezes porque encontramos muita dificuldade em saber qual plano de seguro escolher e vai adiando até o limite.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Europa,Cuba,América do Norte,América do Sul,Oceania,África,Ásia Foto 1

Sabendo disso que nasceu o novo comparador de seguros viagem, o Seguros No Stress, nova parceira do Dubbi. Quando soubemos dela, ficamos bem aliviados porque resolve um problema muito grande e, claro, fomos atrás para buscar uma parceria de conteúdo para ajudar os viajantes.

O Seguros No Stress ajudou nossa vida em poucos cliques. Basta digitar na tela inicial o país de destino, a data de ida e volta, a idade do viajante e escolher o melhor plano para sua viagem, comparando preço, características e seguradoras parceiras.

Pela própria plataforma é possível adquirir o seguro na hora e parcelar a compra no cartão de crédito, o que pode ser feito até mesmo no próprio dia da viagem, com a cobertura iniciando-se a partir do dia seguinte, tanto para viagens nacionais como internacionais. Porém, indicamos a antecedência, tanto para a questão do planejamento, quanto para encontrar as melhores ofertas.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Europa,Cuba,América do Norte,América do Sul,Oceania,África,Ásia Foto 2

O cliente recebe a confirmação instantaneamente e pode baixar o arquivo no e-mail. A agilidade no processo de compra, realizado de uma forma bem fácil, é o principal diferencial da plataforma.  

A cobertura do seguro viagem é bem ampla, exatamente para viajar sem preocupações. Inclui internação hospitalar, despesas médicas hospitalares, garantia de viagem de regresso, seguro de bagagem extraviada, e muitos outros (a lista completa pode ser conferida aqui). O limite de cada um desses itens varia de acordo com o plano contratado.

Existem planos específicos para o seu estilo de viagem, como a lazer, a trabalho, intercâmbios, prática de esportes radicais, montados para você não ter nenhuma dor de cabeça a mais caso dê algum imprevisto no passeio.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Europa,Cuba,América do Norte,América do Sul,Oceania,África,Ásia Foto 3

Lembrando que o seguro viagem é obrigatório para países membros do Tratado de Schengen (Alemanha, França, Espanha, Finlândia, Grécia, Itália, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal, Suécia, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Malta, Polônia, República Checa). Ou seja, você precisa de seguro viagem em praticamente toda a Europa, que é o sonho da maioria dos viajantes.

“No entanto, o seguro é essencial para qualquer viagem um pouco mais longe, mesmo no território brasileiro. Muitos viajantes esquecem que o plano de saúde muitas vezes não cobre além de sua própria região. Além disso, a cotação nacional é muito mais em conta, valendo a pena ter essa proteção a mais em caso de alguma eventualidade”, contou Marcelo Consentino – Superintendente de Marketing, responsável pelo comparador Seguros No Stress.

Legal, né? Então confere lá no site deles as ofertas e acompanhe nosso blog pois teremos conteúdos exclusivos mostrando a importância de comprar um seguro viagem.

A partir dessa semana, nós produziremos conteúdo em conjunto para facilitar a vida de vocês em relação à compra de seguro saúde. Aproveitem! 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Karen Peressuti

Karen Peressuti comentou 6 anos atrás

Amei!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira comentou 6 anos atrás

muito bom, estou procurando uma para o meu mochilão....

Nathan Cremonezi

Nathan Cremonezi comentou 6 anos atrás

Bem melhor do que os outros!

Willian Binder

Willian Binder comentou 6 anos atrás

Poxa, agora ficou bem mais fácil escolher entre tentas opções de seguro viagem. Boa! :)

Caio Martins

Caio Martins comentou 6 anos atrás

Nós amamos também! É uma forma muito fácil de contratar seguro viagem. :) Rosana, legal. Depois conta para gente como foi a contratação por lá? Vai ser muito legal ter um relato seu :)

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira comentou 6 anos atrás

Pode deixar Caio...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil, Europa, Cuba, América do Norte, América do Sul, Oceania, África, Ásia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.