Agora a momondo está no Dubbi! o/


  Brasil, Dinamarca  6323 visualizações

Olá, comunidade viajante!

Estamos orgulhosos de anunciar essa parceria bacana dentro da plataforma do Dubbi: a momondo, buscador de viagens independente, rápido, transparente e gratuito que ajuda milhares de pessoas a encontrarem, diariamente, a melhor opção de passagens aéreas e hotéis!

A momondo, assim como o Dubbi, acredita e trabalha para possibilitar que todos tenham a experiência incrível e transformadora de viajar, ajudando a tornar realidade sua viagem dos sonhos por meio da tecnologia.

O motor de busca de passagens aéreas e hospedagens da momondo é intuitivo e recheado de ferramentas que facilitam muito a vida do viajante, garantindo o melhor preço e as melhores condições para sua próxima trip.


Ao realizar a busca pelo seu trajeto, a opção “Insights das passagens” traz um infográfico completo, mostrando a evolução do preço estimado da passagem aérea para o destino escolhido. É possível verificar a forma como a sazonalidade, horário, dia da semana, dias até a viagem, companhias aéreas e aeroportos, por exemplo, afetam os preços dos voos, permitindo que você se programe para adquirir o bilhete no melhor momento! Aliás, um estudo detalhado dos preços das cem rotas mais populares da momondo resultou em um guia imperdível sobre como encontrar as passagens aéreas mais baratas.

Já os filtros permitem buscas precisas, considerando a duração máxima de voo desejada, período do dia em que se quer viajar e até as companhias aéreas de preferência, mostrando as opções de voo mais vantajosas, tanto em custo quanto em rapidez.

Na própria busca, você consegue visualizar detalhes do voo escolhido, como conexões e tempo de parada, assim como a sua classificação, ou seja, a média entre tempo de voo médio e o preço do bilhete.

Favorite seus voos ou hospedagens, e assim volte a consultá-los quando quiser! Crie também alerta de preços para receber, por e-mail, as mudanças significativas ocorridas no valor da passagem.

Quanto à busca de hospedagens, ela permite filtrar pelo preço, quantidade de estrelas, localidade, amenidades desejadas, tipo de hospedagem (hostel, pousada, apartamento etc.), nota dada pelos hóspedes, dentre outros parâmetros disponíveis para você achar a melhor alternativa para o seu perfil.

E não é só isso! O blog da momondo reúne as melhores dicas e inspiração de viagens nacionais e internacionais para incluir na sua bucket list!

A partir de agora, a momondo vai compartilhar algumas dessas dicas e inspiração de viagem aqui, no canal oficial da Momondo no Dubbi!

Embarque nessa viagem com a gente! ;)

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil, Dinamarca,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.