6 motivos para não comprar uma mala de viagem


  Brasil, Brasil  1412 visualizações

Viajar é, claro, a atividade favorita de todo mundo que se considera um viajante. Mas existe uma parte mais inconveniente do que arrumar as malas: comprar uma mala. É por isso que a GetMalas, uma startup que oferece aluguel de malas no Brasil (imagine como um “iFood” para malas), listou seis motivos pelos quais você não precisa mais ter uma mala de viagem no seu guarda-roupa.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Brasil Foto 1

1. Mais espaço na sua casa
Em tempos de apartamentos mais compactos e planejados, cada metro quadrado da sua casa é sagrado. Por isso, ocupar um espaço com um item usado com tão pouca frequência pode não ser uma boa ideia. Pior ainda com malas de viagem, que costumam ser grandes (a dificuldade se agrava quando a família é grande). Ao alugar a mala, isso não será mais um problema, e seus armários poderão ser ocupados somente pelo necessário.

2. Mais dinheiro no seu bolso
Uma boa mala de viagem costuma custar bem caro. Novamente, se sua família tiver mais pessoas o gasto é ainda maior. No aluguel, a economia chega a ser de 90% do valor do produto, mesmo se considerarmos malas em promoção. Sobra mais dinheiro para gastar na viagem. Além disso, os preços do aluguel são definidos para que o serviço seja sempre mais vantajoso para o cliente em relação à compra do item novo. A tarifa é calculada e ajustada conforme a duração da viagem para que seja oferecido sempre um valor justo.

3. Malas sempre novas
A compra de uma boa mala dá a sensação de um bom investimento. E em alguns casos realmente é verdade. O problema, no entanto, é lidar com a desvalorização do produto: muitos ficam velhos em pouco tempo, quebram, enfim, você será obrigado a comprar uma nova mala num futuro não muito distante. E com aluguel de malas, além disso não ser um problema, o cliente tem a certeza de receber malas sempre em ótimo estado, pois elas passam por manutenção constante e renovação da “frota”.

Lembrando que são modelos resistentes e duráveis, portanto você não precisa ter nenhum cuidado extra com o equipamento.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Brasil Foto 2

4. No conforto da sua casa
É isso mesmo, além de não enfrentar o estresse de ir a um shopping lotado adquirir uma mala que pode se desvalorizar rapidamente, alugando mala você ainda recebe no conforto de sua casa, na data e horário combinados. Sobra muito mais tempo para se preparar para a viagem, que é o que importa! Para devolver, a mesma facilidade. Só agendar o melhor dia, e a retirada acontecerá na hora e data combinada.

5. Estresse zero
O aluguel na GetMalas é seguro e confiável. Ou seja, qualquer problema que ocorrer durante a locação, como danos, avarias ou extravio, você não precisará se preocupar com nada porque a GetMalas cuida de tudo e resolve diretamente com a empresa responsável pelo transporte, sem cobrar nenhuma taxa adicional. Com alma de viajante, a GetMalas entende a dor de cabeça gerada por situações dessa natureza e concentra seus esforços para que o cliente fique apenas com as lembranças boas do passeio.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Brasil Foto 3

6. O planeta agradece
Ao alugar qualquer item, você passa a contribuir com o modelo de economia criativa (ou compartilhada), uma tendência global na qual as pessoas ganham consciência de que não precisam adquirir certos itens, podem compartilhá-los entre si sob determinadas regras e com uso de tecnologias. Quando as pessoas deixam de lado o interesse pessoal e pensam no interesse coletivo, comportamentos simples resultam em menos consumo, menos descarte de lixo no meio ambiente, e, claro, uma eficiência energética extraordinária. No caso da GetMalas, veja que legal: nos primeiros 18 meses de existência, cerca de 800 clientes foram atendidos com um estoque de apenas 25 malas. Um produto deixa de ser utilizado por uma única pessoa e passa a servir a um grupo enorme!

Vai viajar? Alugue uma mala na GetMalas e livre-se todas essas preocupações. Sai mais barato e é muito mais prático.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

RUTECN

RUTECN  comentou 6 anos atrás

Muito interessante; tenho um quarto quase que só de malas, um transtorno.

RUTECN

RUTECN  comentou 6 anos atrás

Pena que ainda são poucas as cidades favorecidas, mas tem grande oportunidade de crescer.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil, Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.