5 dicas para viajar pra Nova York sem falar inglês


  Nova York  15481 visualizações

Vários amigos meus já perguntaram sobre como viajar sem falar inglês, ou outros idiomas... Claro que dominar um idioma, ou arranhar já vale, porém se você não sabe falar nadinha, não tem problema, vem comigo que eu te ajudo! ;) O post de hoje: 5 dicas para viajar pra Nova York sem falar inglês.

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 1


Confira todos os posts que fiz sobre Nova York:

Compras em Nova York: 7 lugares que você não pode deixar de conhecer

Veja todos os posts sobre Nova York 

 

1 - Duolingo

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 2

Duolingo é sensacional. Eu fiz 5 anos de inglês, mas fui enferrujando com o tempo, e então resolvi baixar esse aplicativo. E me apaixonei. É uma forma fácil e divertida de aprender inglês ou outros idiomas (atualmente to aprendendo Francês). Já completei todo o inglês, vale baixar!

Site | App Store | Google Play | Windows Store

2 - Não deixe de viajar por não saber falar a língua local

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 3

Muita gente me fala que não vai viajar por conta de não saber falar o idioma, eu sempre aconselho a não fazer isso. Viajar é uma ótima forma de aprender. Quando fui para Nova York  aprendi muito, inclusive descobri que falar "Apple Store" não era da forma como aprendi aqui, sem falar que meu inglês melhorou muuuuuito. E quando eu não sabia a palavra como eu fazia? aí seguimos para a próxima dica.

3 - Google Tradutor

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 4

Google tradutor é valioso, amigos! Quando eu não sabia falar alguma coisa por lá, eu botava no google tradutor, e muitas vezes botava a tradutora a falar por mim! hahaha me ajudou muito! E de alguma forma aprendi também. Então, inclua no seu kit de viagens o Google Tradutor.

4 - Não tenha medo

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 5

Não tenha medo de errar, errando é que você aprende. E ninguém vai te julgar por isso, ainda mais se a cidade que você for é Nova York, uma cidade cosmopolita onde todos são de fora. Vá, e vá sem medo.

5 - Papel e caneta

Lore Reis adicionou foto de Nova York Foto 6

Sempre leve papel e caneta junto, às vezes desenhar algo é muito melhor e mais fácil!

Gostaram das dicas? Me ponho à disposição para qualquer dúvida que tenhas de Nova York, basta mandar um e-mail para [email protected], ou postar nos comentários que vou ter todo o prazer de lhe responder!

Quer ler mais dicas sobre Nova York? Acesse aqui! 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.