Transporte,Roteiro; Custos de viagem e Câmbio,Restaurantes,Hospedagem,Califórnia,San Diego,Malibu Beach,Santa Mônica,Las Vegas,Los Angeles,San Francisco,Monterey,Hollywood: Qual roteiro de carro pela Califórnia durante 25 dias ??

Passaporte com Pimenta - Maytê

Lleida

Olá Isabela, a primeira coisa que eu tenho para te dizer é que SIM, vale mil vez esse passeio! Fiz algo bem parecido com o que você está pretendendo e entrou la lista das viagens mais lindas que eu já fiz na vida!

Eu cheguei por Los Angeles já aluguei um carro e me mandei para Las Vegas lá nós ficamos três dias, dois dedicado a cidade e um dia inteiro dedicado ao Grand Canyon National Park que é algo indescritivel, porem nós fomos até o park que é o lugar mais bonito (digo isso, pq existem vários pontos antes de chegar no parque que da pra ver um pedacinho dos canyons, mas nada como ir ao parque, é muito difente) Para isso nos dirigimos 4 horas pra ir e mais 4 pra voltar, foi mega cansativo, mas ainda assim valeu! Eu indicaria talvez ir e dormir por lá.

No dia seguinte seguimos para Death Valley (se for pra lá esteja preparada com água e gasolina, é um deserto) e se programe para não estar na estrada a noite, nesse dia dormimos em alguma cidade ali por perto.

Em seguida, fomos para o Parque Nacional de Yosemite e assim como o Grand Canyon é mais um lugar espetacular, meu coração até pulsa mais forte de lembrar =x para esse dia nós optamos por dormir em Mariposa uma cidade muito próxima ao parque. Para o parque eu recomendo que fique no minimo dois dia, nós fizemos em um dia, mas claro que foi apenas uma passada rápida.

Seguimos então para São Francisco e em seguida já começamos o nosso retorno para LA pela H1, passando por Santa Cruz Monterey Carmel Big Sur e então chegamos em Los Angeles onde passamos três dias curtindo a cidade.

Recomendo que não vá no inverno, pois corre o risco de pegar as estradas para os parques fechadas.

Não me recordo exatamente em quantos dias eu fiz isso, mas acredito que entre 15 / 20 dias que é geralmente o tempo que eu tiro de férias, sendo assim acho que os seus 25 dias serão ótimos para não ter que fazer tão corrido algumas cidades ou os parques.

Sobre valores, me desculpe eu fui já fazem 3 anos além de não me lembrar, provavel que esteja desatualizado os valores.