Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Hospedagem   Buenos Aires

Vou mesmo pra Buenos Aires no Réveillon?

Estou procurando um lugar diferente pra passar o ano novo com meu noivo.
Pensamos em algo nas praias do nordeste brasileiro, mas está muito caro!! Veio uma ideia antiga de começar a conhecer a América Latina.

Gostaríamos de indicações para Buenos Aires...
Devemos ir para passar o final de ano?
Hostels para ficar...
lugares para conhecer...
o que não deixar de fazer por lá...
etc...

Queremos ficar do dia 26/12 até 03/01

obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Stefani

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Stefani,

É uma ótima época pra ir pra lá, os preços não são NADA altos e você consegue curtir MUITA coisa.. vale muito a pena sim, é uma ótima ideia e comparado com o Nordeste nessa época, experiência própria, vai sair muito mais em conta..

A respeito de hospedagem tem o America Del Sur Hostel, o Hostel Suites Florida e o Sabatico Travelers Hostel, todos eles ótimos, bem localizados, com ótimos preços e totalmente recomendados..

Bom sobre o que fazer.. não deixe de ir a Praça de Mayo (Plaza de Mayo), tem muitos bancos e árvores.. Vá a Casa Rosada (sede da presidência), símbolo da Argentina.. Caminito, um dos lugares mais tradicionais em Buenos Aires, tem que ter paciência porque o assédio é grande, tem muitas lojas de lembrança, restaurantes, atêlies, mas é impossível ir a Buenos Aires e não ir ao Caminito..

Teatro Colón é um outro ótimo passeio.. se tiver a oportunidade procure e assista um espetáculo! Tira uma foto no Obelisco que fica entre as famosas avenidas 9 de Julho e Corrientes.. Cemitério da Recoleta, onde está o túmulo de Evita Perón. Não deixe de ir a flor de metal Floralis Generica, é linda, se abre durante o dia e se fecha durante a noite, além de ter um parque muito bom ao redor para descansar e dar uma volta.

Gosto muito de indicar La Bombonera, o estádio do Boca Juniors.. é incrível, um passeio e tanto! Museu Nacional de Belas Artes, Museu de Arte Latinoamericana são bons passeios também, com muita história, cultura e obras de artistas de diversos países.

Claro, não deixe de ir a um show de tango, é um passeio muito lindo também e interessante.. (Tango Porteño, Madero Tango, Piazzolla, Señor Tango, Café Tortoni, El Querandí são algumas das opções).

Puerto Madero é uma das melhores areas para se andar de noite, com MUITOS ótimos restaurantes, fica na area portuária, lado mais moderno.. Não deixe de comer no Las Lilas, excelente. De uma volta na rua Florida, cheio de lojas e diversas opções..

Algumas opções de onde comer: La Brigada, Don Julio, Café Tortoni, Milion, El Palacio de la Papa Frita, El Sanjuanimo, Las Cabreras e ir na loja da Havana!

Ande bastante.. tudo é muito perto, vale a pena! Taxi é barato, e os transportes públicos são bons apesar de bem antigos, mas valem a pena para percorrer grandes e médias distancias gastando pouco!

Pode ir a Palermo. É o bairro da moda e mais movimentados durante a noite. Milhares de pessoas vêm para o bairro, especialmente nas noites de quinta, sexta e sábado, para se divertir na boate, bares e clubes diferentes. O epicentro da noite em Palermo está na Praça Serrano e Praça Armenia e na rua Gorriti e rua Fitz Roy.

Algumas boas opções de bares: Acabar, Belushi, Antares, Barseis, Macondo, Miloca Bar e Terrazas, Típico Bar.. já de baladas: Niceto Club, Ink Buenos Aires, Podestá, Acqua.. elas costumam começar tarde e ter entrada franca, o que facilita a troca de casas na noite.

Você pode ir pra San Telmo também.. mais boêmia e cheia de bares com música ao vivo, diferentes estilos, você vai curtir muito..

Algumas boas opções por lá, Café del Arbol, El Balcón, Bar Plaza Dorrego, La poesía, Achtung..

Espero ter ajudado, boa viagem =)

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Stefani, sou suspeita pois adoro BA, mas acho que é uma opção ótima.. la no Puerto Madero tem algumas baladinhas legais.. sem contar que é uma cidade super romântica..

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Stefani, o Dennis deu excelentes dicas, eu só ressaltaria que não espere um final de ano igual ao que temos no Brasil, pois o Reveillon lá não tem a grandiosidade que temos por aqui.

Boa viagem.

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Olá Stefani, tudo bem?

Já passei o ano novo em Buenos Aires e gostei muito, quando fui rolou um rave gratuita no planetario, e lá viramos a noite. 

Hostel lá recomendo somente 1... o Mi house. Foi o mais limpo, divertido e moderno que encontrei em BA. Já fiquei 2 vezes no hostel sol que também é bem localizado, mas é bem mais simples.

as dicas de lugares para visitar, o Dennis já falou todos rs

espero ter ajudado

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Stefani

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.