Roni Nowak

 Vistos e Imigração   Estados Unidos

Visto de Trânsito C1 EUA

Pessoal, tudo bem?
Estou com uma passagem comprada para Tóquio com escala nos EUA. Estou procurando informações sobre o visto de trânsito nos EUA e fiquei com algumas dúvidas.

1 - Preciso ter o visto japônes antes de solicitar o visto de trânsito dos EUA?
2 - No formulário DS 160, há uma pergunta de quanto tempo vou ficar nos EUA ("Intended Length of Stay in U.S"). Vou ficar cerca de 20 dias no Japão, neste caso devo informar que vou ficar cerca de 20 dias nos EUA? Apesar de ser apenas uma conexão (5hs) meu receio é informar que ficarei menos de 1 dia e ter o visto negado durante a conexão da minha volta.

Obrigado!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Roni

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Eliane Ho

MELHOR RESPOSTA

Eliane Ho SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Roni eu nunca tirei o visto de transito dos Eua mas pelo que eu perguntei o visto de transito só serve para quem vai ficar no maximo 48h de escala no país e por isso você nao pode colocar 20 dias. O que deve fazer é explicar, na entrevista, que vai passar na escala na ida e na volta. Leve toda a documentaçao com a passagem comprada. Se você tiver tempo para tirar o visto japones primeiro e dps o de transito americano faça isso só pra garantir se perguntarem mas se o seu tempo está apertado, leve o protocolo do pedido de visto japones pra tirar o visto de transito americano. Boa viagem espero que dê tudo certo!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

até eu fiquei curioso e achei este post aqui no dubbi

https://www.dubbi.com.br/perguntas/e-dificil-tirar-visto-de-transitohttps://www.dubbi.com.br/perguntas/e-dificil-tirar-visto-de-transito

entao as vezes, se vc tiver tempo ainda, vale a pena fazer já o visto de turista de uma vez. rs

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.