Passeios e Pontos Turísticos   Vitória

turista solitário

Em junho próximo saio de férias e quero conhecer vitória e região, porém em junho não é mais verão, será que dá pra se pegar praia lá nessa época? perdendo ficar em hostel.

Meu perfil de viagem: Fotógrafo

Responda a dúvida de Agostinho

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

João Alberto Miranda

MELHOR RESPOSTA

João Alberto Miranda Aracruz-ES

respondeu 2 anos atrás

Olá Agostinho, Vitória é uma cidade fantástica porem com pouca divulgação turistica.  A época que você irá para a cidade é perfeita.  Você conseguirá pegar praia,  Claro que não vai ser com as temperaturas do verão brasileiro,  já que estaremos no inverno na data que você mencionou, entretanto você conseguirá explorar as montanhas capixabas,  um lugar sensacional,  com muitas belezas naturais.  Pedra Azul,  Domingos Martins,  Venda Nova do Imigrante e Santa Teresa são bastante procuradas nessa época do ano devido às temperaturas mais baixas.  

Caminha Gente

Caminha Gente Campo Limpo Paulista

respondeu 2 anos atrás

Olá, Agostinho,

È bom saber que você pretende conhecer meu estado que tanto amo, no Espirito Santo é praticamente verão o ano todo e se vc pretende pegar uma praia nesse mês procure conhecer as praias do lado norte onde a agua é mais quente e confortavél pra essa época. As praias da região sul (Guarapari) com certeza estarao mais frias. Caso chova (que eu acho muito dificil que aconteça..rsrsr) tem a opção serrana, as montanhas do estado são muito bonitas e te oferecem uma grande variedade de atrações como, vinho, comidas alemãs e italianas, além de diversas pousadas, hoteis e muita natureza. A respeito de hostel indico um a você que fica bem na região central da cidade de vitoria, onde vc terá alcance a todos os meios de trasportes que necessitar que fica localizado na região da cidade alta o Guanaani Hostel. Bom é isso que tenho pra te passar no momento. Espero tê-lo ajudado. Abraço!

Elisa Guarita

Elisa Guarita

respondeu 2 anos atrás

Se tiver tempo, pegue o trem que vaiate Belo Horizonte, vale a pena. O trem eesta bem reformulado, com vagao restaurante, bar e conforto. Alem disso, poucas pessoas jovens ja andaram de trem.

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta

respondeu 2 anos atrás

Vitória tem lugares fantásticos para conhecer.se gosta de caminhada sugiro um pulo no Parque da Fonte Grande, um passeio pelo centro de Vitória com suas construções antigas, um banho de mar na Ilha do Boi, um passeio de caiaque na Curva de Jurema ( é possível alugar caiaque na escola náutica que fica nessa praia), comer um bobó de camarão no Bar do Alemão também na Curva da Jurema.

Deve conhecer a região de Manguinhos (praia) na cidade da Serra (é possível chegar de ônibus tranquilamente) e também a Barra do Jucu (Vila Velha).

Gil Carvalho

Gil Carvalho Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Agostinho, Vitória é muito agradável durante todo o ano. Claro que dá para ir à praia em junho, embora a temperatura baixe um pouco, mas lembre-se que as águas naquela altura do nosso litoral são menos frias do que do Rio de Janeiro para baixo.

O único detalhe é que as praias de Vitórias não são balneáveis. Nenhum problema; bem perto, em Nova Almeida (norte), Vila Velha e Guarapari (sul) há ótimas praias.

Caso tenha tempo, não deixe de visitar a região serrana, como sugeriu nosso amigo João Alberto.

Boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Vitória,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Agostinho

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.