Restaurantes   Budapeste, Hungria

Ruin Pubs, Restaurante, Alimentação Barata

Olá, durante a viagem até a europa passarei dois dias um Budapeste.
Pesquisando sobre o local encontrei que os "Ruin Pubs" são característicos da cidade e achei um site com uma lista dos "melhores", mas tenho receio desses "melhores" serem cilada. Gostaria de conhecer algum que nao seja turistico, que seja do dia a dia dos moradores...
Neste mesmo sentido, fiquei sabendo que é possível comer pizza e beber cerveja por menos de 1 euro... Gostaria de saber, alguns lugares imperdiveis (nao turisticos) para comer, desde a comida tradicional do país quando da cidade (aquela portinha que passa despercebida por qualquer turista mas é a paixão dos residentes).
Desde já agradeço e qualquer dica e sempre bem vinda!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Estudante, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Gabriela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Gabriela,

Eu posso te recomendar o restaurante Hungarikum Bisztro, Steindl Imre utca, 3, que serve comida típica a um custo muito bom. Com cerca de R$ 50/70 come-se muito bem.

Não deixe de comer um doce no Café Gerbeaud, inaugurado em 1858, que tem tortas espetaculares. Vörösmarty tér 7-8

No mercado municipal tem muita "comida de rua" e eu comi um salgado que se chama Langos, que é uma espécie de mini pizza, com muuuuuuitas coberturas a escolher. Bem bom, e o mercado é um programa bacana.

Boa viagem

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.