Any Caroline

Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Cuzco, Puno, Arequipa

Roteiro Cusco, Puno, Arequipa, Cusco

Galera, vou viajar ao Peru em Junho/2017 para passar 10 dias por lá, chegado em Cusco na manhã do dia 11 e retorno no dia 20 de manhã cedo. Queria fazer o roteiro Cusco, Puno, Arequipa e retornar à Cusco, mas estou com receio de não dar tempo de aproveitar as atrações das cidades. Vocês poderiam me indicar qual a melhor forma de fazer esse roteiro? Ou seria melhor limitar o roteiro a Cusco-Puno-Cusco somente?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Any

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

Oi Any, da pra fazer sim... voce pode fazer os trajetos entre uma cidade e outra a noite, o que economiza tempo e dinheiro...Arequipa pode deixar 2 dias, Puno pode ser 1, cusco 3 e se vc conseguir poderia fazer Ica/huacachina tb...2 dias tb da....

Camila Botelho

Camila Botelho Petrópolis

Quando eu fui fiz Cusco e Arequipa. Peguei um ônibus à noite para Arequipa e a viagem apesar de ser longa foi tranquila e confortável. Fiquei 2 dias em Arequipa para poder ver o voo das águias! E a cidade e bem legal Tb.

Minha viagem teve no total 9 dias...

Paulo Alves

Paulo Alves Fortaleza

Cara, acho que nao dá tempo de conhecer bem todos esses lugares. Só pra ir pra Machu Picchu você gasta no mínimo 2 dias (ok, pode gastar 1 dia, mas vai ser bem caro, já que você vai pegar o trem).

Além disso, Cusco tem muita coisa interessante pra se ver. Se eu fosse você, ficaria só por lá. Quando eu fui agora eu passei uns 8 dias só lá.

Puno e Arequipa, se comparados a Cusco, nem valem taaaaanto a pena assim.

Dá uma olhada no meu canal do youtube que eu mostro exatamente como eu fiz pra visitar Cusco, mas também mostro os outros lugares: https://youtu.be/3cM12y3K8OE. Aproveita e se inscreve lá. Estou num mochilao sem data de fim já faz 7 meses e mostrando tudo no meu canal.

Daniele Conegundes

Daniele Conegundes Rio de Janeiro

Eu fiz esse roteiro. Cusco 3 dias Puno 1 dia Arequipa 2 dias e depois Lima. Me arrependi de não ter ficado em paracas para ir com calma a islas balestas. Acabei fazendo um passeio de 1 dia partindo de Lima que foi bem corrido. Depois pesquise sobre as islas balestas. Eu amei gostei do meu roteiro mas depende do estilo de viagem eu fui sozinha então queria conhecer o máximo.

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

Eu não fui a Puno , mas fiz Lima - Arequipa - Cusco - Lima.

Saí do Brasil pra Lima e fiquei dois dias, depois três em Arequipa, depois mais três em Cusco e de lá voltei pra Lima, fiquei mais um dia e parti pro Equador.