Bruno Moretti

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes   Montevideo

Quero passar uma semana em Montevideo e gostaria de aproveitar ao máximo a cidade conhecendo de perto a cultura! O que tem de legal, sem ser muito tur

Estou indo viajar com minha mulher apenas.
Sem filhos.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Bruno

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Luís Felipe de Magalhães

MELHOR RESPOSTA

Luís Felipe de Magalhães São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Bruno. 

Viu, todo domingo tem um rolê chamado Candombe1

É tipo um esquenta pro carnaval deles. Acontece na rua, de graça. É bem legal, nem um pouco turístico. Acho bem interessante.

Dá uma olhada no vídeo que eu fiz sobre o candombe!

https://www.youtube.com/watch?v=8yyfJ7riMuA&t=7s

Abraços!

Klécia Cassemiro

Klécia Cassemiro Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Montevideo é uma cidade cheia de charme e com um povo muito educado e receptivo. Você pode passear pela rambla de Punta Carretas (e visitar o Farol) e pela rambla de Pocitos (onde fica o letreiro de Montevideo). São ótimos passeios. Visitar o centro também é muito legal, passear pelas plazas independência e Constituição, visitar a Catedral, são todas ótimas opções. Tem os shoppings (visitei o de Punta Carretas e o Montevideo Shopping, gostei mais do primeiro. Visitar o Puerto é bem turistico, mas achei bem legal também. Adorei muuuuuito as feiras de rua, a cidade tem várias em vários dias, todas com muita coisa legal. Tem um post no meu blog com mais algumas dicas: http://fuiserviajante.com/destinos-no-mundo/uruguai/primeira-vez-montevideu-7-atracoes-imperdiveis/

Boa viagem :)

Heber Maldonado Sargaco

Heber Maldonado Sargaco São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Assista uma peça no Teatro Solis. No site tem ingressos a preços populares, preços equivalente a 10 reais... Vale a pena!!! Inclusive assisti o Casamento de Figaro. Dá para comprar on-line e retirar no local. Abraços

Alessandra Reis

Alessandra Reis São Luís

respondeu 2 anos atrás

Fui em Julho para Montevideo e antes de chegar lá "devorei" o blog http://www.viveruruguay.com/, que é de uma brasileira que mora/morava no Uruguay. Nele tem muitas dicas maravilhosas fora dos circuito turístico.

Passei uma semana e, graças às dicas desse blog, aproveitei muito bem a cidade e não voltei com a sensação de que 01 semana é muito tempo pra Montevideo, pelo contrário, com certeza ficaria por mais tempo!

Túlio Bragança

Túlio Bragança Buenos Aires

respondeu 2 anos atrás

Bruno, moro em Buenos Aires e já fui mais de 10 vezes pra Montevidéu. Sinceramente uma semana é muito tempo. A cidade é bem tranquila, no fim do ano tá mais calma ainda. Vai ter muita coisa fechada.

Mercado do Puerto, Ciudad Vieja, Rambla, Parque Rodo, Estadio Centenario, uma visita a alguma vinícola sao boas opcoes

Sugiro vc fazer passeios de um dia ou bate-volta mesmo pra Puntal del Este e Colonia, assim vc conhece mais o Uruguai e tem mais coisas pra fazer.

Juh Oliveira

Juh Oliveira Nova Iguaçu

respondeu 2 anos atrás

Como já disseram aqui, uma semana é muita coisa só pra MVD. Aproveite pra ir em Colonia e fazer um tour em Punta del Este. Te indico dois lugares que não fui pq não deu tempo (fiquei apenas um fds): Jardim Botânico e Rosedal. Ficam mais afastados da cidade, no bairro Prado e parece ser bem bonito. Tb indico o free Walking tour que sai da Plaza Independencia. É mto legal, o guia passeia pela Ciudad Vieja contando a história dos locais principais e curiosidades.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Montevideo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Bruno

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.