Luana Santos

 Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Restaurantes, Curiosidade e Inspiração   Fernando de Noronha

Quantos dias e hospedagem

Olá! Quantos dias acha necessário permanecer em Noronha? 4 dias inteiros seria ruim?
Qual melhor lugar/praia para se hospedar?
Já se hospedou em Hostel? Se sim qual recomenda?
O que não posso deixar de fazer? (Passeios, bares, restaurantes, praias, dicas em geral que acha legal informar para quem irá primeira vez.)

P.S a taxa de permanência na Ilha é cobrada onde? :/

Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Luana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rosana Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 6 dias atrás

Ola Luana, em 4 dias da pra aproveitar o básico de Noronha, quando fui fiquei 7 dias....la não tem hostel, são as pousadas domiciliares.....fiquei na pousada do Lopes, fica no "centro" da cidade, simples porém super limpo, café da manhã foi maravilhoso, dona márcia que toma conta de la,passeios tem o day tour...onde vc passa praticamente na ilha toda, que não é muito grande, e tem áreas não pertmitidas a turistas, passeio de barco foi muito bom tb, pra vc ter uma outra vista da ilha, da pra ver golfinhos tb, não se tem muito bar/resturante, la tem apenas 3.500 moradores, o espaço da cidade da pra fazer a pé, banco tem o santander, correios ou lotérica pra saque, a taxa ambiental da pra pagar aqui , só entrar no site oficial e fazer o boleto, mas da pra pagar la, a taxa de permanencia é por la, em todo caso da pra fazer tudo por lá..ja leve em dinheiro, bem melhor, alias qdo fui saquei pouco, levei dinheiro daqui, pois tem limite de saque, aceitam cartão, mas como é longe do continente, internet não funciona muito bem.

qualquer duvida pode perguntar.. espero ter ajudado.

A Fragata Surprise

A Fragata Surprise  Brasília DF

respondeu 1 semana atrás

Oi, Luana
4 dias inteiros em Noronha, se  é esse o tempo máximo que você tem, já são suficientes pra ver o básico. Mas, se puder, fique um pouco mais, tipo uma semana, para poder curtir de verdade as praias maravilhosas de lá.

tem muito pra ver em Noronha e o investimento para ir até lá é alto (as passagens são sempre salgadas, pq são poucos voos por semana).

Eu fiquei hospedada no bairro da Floresta Nova, pertinho de tudo, com preços razoáveis. Fiquei em duas pousadas (não tinha vaga em nenhuma das duas para todos os meus dias de permanência). Não experimentei hostel.

Você pode pagar a taxa de permanência na ilha antes de viajar, pela internet, ou na chegada, no aeroporto.

Se quiser dar uma olhada no meu blog, tem várias dicas de Noronha

Dicas gerais de Noronha (para organizar a viagem)

Hospedagem em Fernando de Noronha

Comer em Fernando de Noronha: lugares que experimentei e curti

Fernando de Noronha: os passeios clássicos

Praias de Fernando de Noronha: meu roteiro 

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.