Michelle Maria

Quais restaurantes e baladas recomenda-se em Cusco?

Irei em abril com uma turma de trilheiros e gostariamos de saber o que rola de bom em Cusco à noite...restaurantes...baladas...
Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Michelle

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Mariana Liggeri

MELHOR RESPOSTA

Mariana Liggeri São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá! Estive em Cusco em agosto e comemos no Ciciolina, cotado como o melhor da cidade! Gostei bastante das Causas, tem q reservar Mesa! As baladas começam nos hostels e cada dia vão para uma festa diferente! Tem muita festa mas meu tempo estava curto e como acordávamos muito cedo não consegui fazer nenhuma balada por lá! Um restaurante recomendado tb é o Chicha, comi no de Arequipa, eles têm unidades em alguns locais pelo país! 

Camila Botelho

Camila Botelho Petrópolis

respondeu 2 anos atrás

Ao redor da praça há diversos restaurantes e com preços bem em conta, mas as vezes vale a pena andar umas ruas para fora da praça que encontrará comida boa com preço excelente.

Tem uma balada no hostel Wild Rover Backpackers Hostel 
Wildrover que é muito legal... e quando esta para acabar tem uma van (pelo menos quando eu fui tinha) que nos levava para uma outra boate The Temple Club que é muito legal. Gostei tambem Mama Africa mas lá toca mais musica latina.

Lugares mencionados
JOSIANE JARDIM MUNIZ DE SOUZA

JOSIANE JARDIM MUNIZ DE SOUZA São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá, Michele. Estive em Cusco em  Set 2015. A gastronomia por lá é variada e rica; nos primeiros dias tive receio em me empolgar e gastar muito. Vc poderá encontrar restaurantes desde os mais caros e sofisticados até os mais populares e descolados. Vai descobrir sabores incríveis nos vários estabelecimentos ali da Plaza de Armas, bem no centro de Cusco. há inclusive um Mac’Donalds (caso goste). Em um restaurante muito bonito (nome não lembro) na primeira noite fria em que estive lá , depois de consultar o cardápio; pedi um creme de champignon com torradas, cujo o tempero estava perfeito e o garçon teve a gentileza de me descrever o segredo daquele sabor, escrevendo no guardanapo: pimienta marron. Que depois no outro dia fui comprar no mercado municipal deles lá no bairro San Blas. Outra dica é conhecer o mercado, os cheiros de temperos explodem por ali...tem lanches, comida fresquinha, frutos, etc...Comi lá um ceviche adorável. As barracas de frutas pela rua também são boa pedida se vc pretende caminhar bastante pela cidade a pé e subir até o Cristo Blanco. O pollo (frango) deles tem um sabor excelente!

Priscilla Karam

Priscilla Karam Curitiba

respondeu 2 anos atrás

Oi, Michelle!

Fui no Mama Africa, é bem legal. Indo cedo, tem aula de salsa e merengue... depois começa a balada e os casais dão um "show" de dança. Eu adorei... recomendo!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Machu Picchu,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Michelle

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.