Caio Martins

 Curiosidade e Inspiração   Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro

Quais ferramentas e serviços você gostaria de ter no Dubbi?

Pessoal,

Como vocês sabem, estamos pensando todos os dias para criar maiores benefícios e funcionalidades para viajantes Dubbi.
Temos muitas ideias, mas gostaria de saber o que vocês acham legal de ter no Dubbi. Vou jogar algumas ideias somente como exemplo:

- Conseguir fechar hotel dentro do Dubbi?

- Receber promoções de passagens aéreas/passeios por email?

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem?

- Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc)?

A ideia é: depois de vocês encontrarem as dicas do Dubbi, a gente facilitar o seu próximo passo para viagem :)

Observação: mandem todo o tipo de ideia que tiverem. Afinal, não existe ideia ruim.

Obrigado :)

Abraços,
Caio
[email protected]

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Caio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

33 Respostas

Larissa Nardini

MELHOR RESPOSTA

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Eu acho bem bacana a ideia do guia local e uma outra que acho fundamental em uma rede de viajantes, que inclusive já tinha citado em um email pra vocês, seria ter uma seção onde viajantes solos possam talvez combinar trips juntos, por exemplo pessoas viajando para um mesmo lugar em uma mesma época, ou até mesmo uma pessoa jogar um plano de viagem e se outra curtir pode ir junto, enfim.

Agora essa questão de fazer roteiro personalizado acho MUITO delicada, primeiro porque pra mim perde completamente o sentido, o objetivo da comunidade, que é o de ajuda mútua, segundo: como isso seria feito? Como eu vou escolher uma pessoa pra montar um roteiro pra mim? Eu vejo direto pessoas que nunca estiveram nos lugares dando um milhões de dicas como se já tivessem ido, uma coisa é você pegar essas dicas de graça, claro que sempre vão ajudar, principalmente aqueles que não tem muita experiência em procurar na internet, mas outra é pagar por um roteiro personalizado que a pessoa acha que é legal com base no que leu na internet, não sei, acho complicado envolver dinheiro, nessas circunstâncias eu preferiria contratar um profissional

Caroline Ávila

Caroline Ávila

respondeu 2 anos atrás

Seguem algumas ideias:

1) Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia Local (pago com moeda local ou na base da troca, por exemplo, hoje o viajante ajuda outro viajante e ganha um ponto que ele poderá usar da próxima vez que viajar para ter um Guia Local);

2) Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu fotógrafo (pago com dinheiro ou escambo);

3) Um espaço para as "barbadas" e "furadas" de cada país;

4) Um espaço para fotos;

5) Um espaço para os "achados", por exemplo, um restaurante maravilhoso e baratinho de determinada região ou um produto diferente e bacana. Algo que o viajante tenha gostado de encontrar e que acredite que possa valer a pena compartilhar;

6) Fotos de cardápios de restaurantes separados por cidades e datas;

7) Fotos de filipetas com opções de passeios e respectivos preços separadas por cidades e datas;

8) Um quadro para promover encontros de viajantes Dubbi que estejam na mesma região e que de repente tenham interesse em dividir um táxi, trocar informações, realizar algum passeio, etc. Algo que a pessoa faça um anúncio, por exemplo, "estou em Madrid e gostaria de saber se alguém quer ir para Toledo amanhã às 9 horas" ou até mesmo alguma atividade no mesmo dia.

Turistando.in (Juliana)

Turistando.in (Juliana) São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Caio

Gostei de algumas de tuas ideias; assim como a maioria aqui!

Faz tempo que nao participo de nada; estou sem tempo atè para mim, mas tem algo que me incomodava por aqui (se mudou, peço desculpas): poucas pessoas procuram se tal pergunta jà foi respondida!

Eu me cansei um pouco, pois para responder alguém, eu precisava procurar alguma resposta sobre o mesmo assunto que eu havia feito meses /semanas atràs (e na época, fazer a tal busca era bem difìcil).

Acho que deveria ter um incentivo para que as pessoas procurem antes a pergunta; ou criar um diretòrio com todas elas!
;)

Laura Nolasco

Laura Nolasco Belo Horizonte, MG

respondeu 2 anos atrás

AMEEEEI a ideia de contratar viajantes Dubbi como guia local, iria adorar! 

Sobre comprar ebooks e roteiros também é incrível!

Acho que podia ter uma função pra planejar sua viagem, por exemplo:

Vamos supor que vou viajar pra São Paulo 
 amanhã... Seria ótimo se tivesse como fazer uma lista de lugares que quero conhecer, documentos que não posso esquecer, informações sobre o hotel que vou ficar (claro, com opções pra serem informações privadas)... enfim. Hahahah

Lugares mencionados
Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Achei genial a ideia de conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local ou consultoria de viagem :)

Além disso, seria ótimo ter o bate-papo na interface web também.

(Me inscrevi para ajudar nos testes do app - já que trabalho nesta área -, mas meu celular está muito ruim e não consigo utilizar nele. Mês que vem trocarei de celular e vou conseguir dar um feedback sobre o app pra vocês) :)

Outra coisa que acho interessante: criar a possibilidade de dar um "não curti" nos comentários de algumas pessoas. Pois tem muita gente que comenta coisas que não agregam em absolutamente nada (parece que a pessoa quer apenas ganhar "km" no site). 

Regi Tangerino

Regi Tangerino Curitiba

respondeu 2 anos atrás

Acho que seria interessante montar grupos/padrinhos de cidade pelo Dubbi. 

Ex.: Vou pra BH agora no Carnaval, queria alguns parceiros (as) do Dubbi pra me encontrar na cidade, me levar num lugar bacana que não tem nos guias dá cidade. Essas coisas, sabem? Assim como gostaria de ser parceira da galera que vem conhecer a minha cidade. Pra mostrar os lugares que acho massa, indicar algum passeio, etc.

Bjinhos

Leila Conz

Leila Conz Lisboa

respondeu 2 anos atrás

Uma coisa legal seria vc conseguir disponibilizar sua agenda de viagens... pode ajudar pessoas q viajam sozinhas a encontrarem com outros usuários do Dubbi

Juh Oliveira

Juh Oliveira Nova Iguaçu

respondeu 2 anos atrás

Às vezes sinto mta falta de dicas mais nacionais, mas isso vai dos viajantes tb né. Gosto mto qdo faço uma pergunta e o site indica quem é expert naquele lugar.

Acho que poderiam setorizar os assuntos - destinos nacionais e internacionais; regiões do Brasil; estado. Acho q facilitaria na hora da pesquisa.

Outra coisa q sinto mta falta na hora de planejar minhas viagens são indicações de hospedagem e alimentação. Às vezes fica meio difícil saber a média de preços principalmente em alimentação. De repente seria legal criar um espaço pros leitores colocarem colocarem suas dicas, com avaliações e média de preço. Por mais q não seja uma coisa tão precisa, ajuda mto na hora de se programar.


Também seria legal cada lugar ter indicações das melhores épocas pra ir (verão, inverno, meses do ano...). Comigo bate mto essa dúvida, principalmente pra cachus e praia.


Bom, acho q é só. Curti a ideia dos guias locais tb, acho ótimo!

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Acho que vocês poderiam lançar um congresso online sobre viagens, posso ajudar :)

Cristina Takada

Cristina Takada

respondeu 2 anos atrás

Oi Caio!

Não necessariamente um guia Dubbi, mas alguém local pra dar umas dicas no destino seria ótimo!

A idéia do mapa com pins da Andreia (podemos aproveitar o mapa do nosso passaporte Dubby) para conseguir colocar algumas fotos e dicas e se alguém interessado clicar, pode visualizá-las.

Ter indicações Dubbi de onde adquirir ingressos também seria interessante, mas é uma grande responsabilidade também.

E a idéia da Lara de ter um espaço para viajantes solos a procura de companhia para dividir despesas numa viagem é bem legal,  pq antes de decidirem viajar juntos, já podem bater um papo e ver se são compatíveis pra isso... já tive viagens em que passei fome pq as companhias não faziam questão nenhuma de para pra comer "comida de verdade"... kkkkkkkk 
Então, dentro desse espaço,  ter um perfil dos participantes e do tipo de viagem que gostam, já seria uma forma rápida de conferir isso.

Abraços!

Andrea Veloso

Andrea Veloso São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá,


Bom, vou deixar algumas ideias e sugestões.


1-

Gostaria de ter o meu mapa mundi com os pins em onde já fui , que ao aproximar pudéssemos entrar na cidade e ver os pontos turísticos, ficaria dentro do meu perfil e eu pudesse colocar algumas fotos daquele local, e timeline com as datas dos locais


2- perguntas semelhantes o app já direcionar para as 

respostas encontradas para aquela pergunta


3- gostaria de ter acesso aos pontos turísticos do local que pesquiso, com os comentários de quem já foi no local e avaliação


4- e um local que os viajantes pudessem arquivar seus lugares e pontos turísticos visitados tipo TripAdvisor junto com o pin no mapa mundi


Espero ter ajudado !






















3-


Laura Sette (7 Cantos do Mundo)

Laura Sette (7 Cantos do Mundo) Copenhague

respondeu 2 anos atrás

Fala, Caio!

Das ideias dadas como exemplo, curti bastante estas:

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local ou consultoria de viagem - algo como o Airbnb experience, né? Acho bem bacana e já me disponibilizo aqui em Copenhague! haha :D

- Comprar ebooks ou roteiros personalizados (todo estruturado etc) - dentro disto, penso que os próprios usuários poderiam criar/vender roteiros para outros usuários. Uma coisa feita por "gente como a gente", e não por uma mega agência empacotada. Seria algo nessa linha?

Se pensar em algo diferente disso, volto a comentar :)

Abraço!

sérgio giorni

sérgio giorni Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

As minhas principais dificuldades quando estou planejando uma viagem são: roteiro e onde ficar. Acabo lendo milhares de blogs, pergunto aqui etc. Portanto, para mim, se tivesse roteiros estruturados e dicas de onde ficar seria muito legal.

Receber  promoções por e-mail acho també acho ótimo.

Também costumo fazer um concentrador de pesquisa de hotel, passagens de baixo custo, aluguel de carro etc. E sempre aparece dica nova. Ter estes concentradores seria legal.

Roberta Giordano

Roberta Giordano São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Acho que seria interessante um local apenas de avaliações : hoteis , restautrantes, pontos turísticos, aeroportos, etc.

A melhora na organização das perguntas também seria interessante.  Ajudaria tanto para quem pergunta, quanto para quem vai responder

Um espeço para postagem de fotografias seria bacana também.

Erica Fonseca

Erica Fonseca fartura

respondeu 2 anos atrás

olá caio eu acho que seria interessante um espaço para chat dentro do dubbi onde os viajantes poderiam se comunicar em tempo real. ,e tirar suas dúvidas ou mesmo combinar viagens e outras sugestões. ,vos poderiam direcionar o chat com algum tema semanal ou diário pra que não ficasse muito aleatório por exemplo transporte em Roma. ,hospedagem econômica em Paris ou coisa parecida ,promoções de passagens aéreas tbm é muito útil. ,eu sempre planejo viagens econômicas então tudo que for bom e barato é minha praia aliás poderia ter um espaço assim pra nós pobres mortais que adoram viajar mas não tem muita grana a sessão bbb (bom,bonito e barato),a idéia do e-book é legal principalmente com mapas gente como mapas são úteis vc ter noção da geografia do lugar que vc aí ajuda e muito dificilmente vc se perde foi assim comigo em Paris andei por tudo sozinha ,mapas da cidade e os principais pontos turísticos poderia ficar naquele tópico de destinos é isso minhas maiores dúvidas sempre são em termos de localização então a história do mapinha eu acho bem interessante e locomoção tbm. ,uma coisa meio assim "cheguei e agora?"como ir daqui pra lá e como ?tópicos mais direcionados esses temas. ,ter horário de ônibus atualizado,táxi,aluguel de carros,como se virar no aeroporto enfim é isso espero ter ajudado abraços! !!!

Luzinete Rocha Luca

Luzinete Rocha Luca Vitória, Espírito Santo, Brasil

respondeu 2 anos atrás

Oi Caio...continuando...

- Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc)?

-Roteiros personalizados sim.

Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem?

R: Dentro desse contexto poderia tbém agregar "Cama e Mesa" serviço de hospedagem em casa de familia, como quartos de casal e solteiro, com café da manhã.

Aqui na minha região de montanhas (moro em Vitória-ES, temos praias e montanhas como a região de Pedra Azul com o melhor clima do mundo) temos esse serviço, porque não no turismo de Praia, de Lazer, Cultural ou mesmo Mochilão?!

Uma idéia! poderia quem tivesse essa disponibilidade de uma casa ou apto grande com pelo menos 1 quarto com cama de casal e 1 quarto de solteiro, uma cozinha com um bom suporte de café manhã(eletrodomésticos).

Ae vcs fariam um cadastro das pessoas que querem participar ter compromisso e se comprometer com a iniciativa, não esquecendo que teria que estipular prazos(curto de permanência) e a alimentação, bebidas, passeios culturais (taxas, etç.) seria tudo por conta do cliente contratante.

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 2 anos atrás

Caio e suas idéias geniais.

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem?

- Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc)?

Muito interessante, claroq ue os ebooks é algo bem mais profissional, mas a questão de guia, seria legal por exemplo ao decidir uma viagem fazer uma pesquisa no DUBBI de quem mora por essa região, pessoas obviamente dispostas a participar, e com essa pesquisa entrar em contato com estas pessoas para um possível auxílio ou até dicas diretas.

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Roberto Alencar

Roberto Alencar Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Para cada cidade listada no DUBBI :

Uma lista de locais para se hospedar com endereço e contato.

Dicas de passeios em cada cidade

Locais para visitar ( parques, museus, prédios históricos, etc)

Dicas sobre a culinária local .

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

a ideia para achar um viajante dubbi para ser um guia da cidade ou para ser sua cia na viagem é ótima !

acho que um chat entre as pessoas aqui tbm seria ideal. Assim podem começar a conversa pelo chat, e depois q as pessoas ganharem uma certa confiança ou afinidade,  troca-se whatsapp e bora curtir a viagem. rs

talvez esse lance de fechar hotel, meio que igual o boking.com seria interessante. mas eu q pergunto: já nao existem demais sites para isso ? Vcs não seriam "só mais um?" as vezes acho mais válido gastar tempo e dinheiro numa ideia mais nova - como o lance do guia do local ou outra que possa aparecer em breve :)

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos São Manuel

respondeu 2 anos atrás

Sobre contratar algum viajante Dubbi como guia local eu já até fiz isso. Foi muito interessante e uma experiência que deu super certo. Foi meio por acaso, mas conheci ele aqui no Dubbi, passei para o facebook, combinamos tudo e foi maravilhoso. Hj, um ano após isso tudo, minha irmã vai para o mesmo destino e novamente combinei tudo com o mesmo guia para ela e os amigos. Tenho certeza que vai incrível também.

Como dica, sugiro um meio de salvar minhas pesquisas feitas, as melhores respostas e afins. Assim, enquanto estou pesquisando sobre um roteiro salvo o que mais gostei para rever sempre que quiser e também ajuda a evitar perguntas repetidas.

No mais, parabéns a todos do Dubbi. São sensacionais.

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Todas as ideias são ótimas, especialmente a do guia local. Acho que não precisaria ser necessariamente como guia, mas como companhia. Ou, como alguém sugeriu aí, um mecanismo em que pessoas que estivessem planejando ir pro mesmo lugar na mesma época pudessem se identificar e trocar ideias.

Receber promoções de passagens e passeios também é interessante. Também seria legal ter links pra agências de turismo e similares.

Uma questão importante que o pessoal já abordou também é a das perguntas repetidas. Acho que um simples lembrete na hora em que a pessoa fosse criar uma pergunta, dizendo "Antes de postar, veja se alguém já não fez a mesma pergunta", já ajudaria bastante.

Lou Mariano

Lou Mariano Sorocaba

respondeu 2 anos atrás

Olá, Caio. 

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem?

Adorei essa ideia, mas ñ tem que ser necessariamente guia presencial, então poderia ter uma forma de tirar dúvidas. (mais ou menos a mesma ideia do William) 

Gosto da ideia da Laura, de ter um ambiente que possamos montar o roteiro (faço isso em outra plataforma usando as respostas que localizo aqui), facilitaria inclusive ter a opção off line. 

Sobre comprar roteiros personalizados, prefiro a maneira como já encontro aqui e vou montando o meu roteiro. 

Abraço! 

Érica França - www.tempointegralblog.com

Érica França - www.tempointegralblog.com Jacareí, SP

respondeu 2 anos atrás

- Amei a ideia de contratar um guia local pelo Dubbi (e, nesta toada, não sei se valeria a pena um espaço, uma aba ou algo do gênero para que os dubbers colocassem à disposição suas casas e quartos em suas casas para receber viajantes, talvez...); 

- Roteiros personalizados - ótimo!

- Aba ou espaço dentro do Dubbi (ou por email) com promoções de passagens, de hotéis, de atrações, ótimo também! 

Beijos! 

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Adorei duas ideias suas:

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local Ou consultoria de viagem
- Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc).

Não acho que precisamos comprar passagem ou hotel por aqui.Mas, ter parceiros confiaveis de venda de ingressos pode ser interessante.Tenho uma amiga indo para Paris esse ano e esta morrendo de medo de comprar  os ingressos pela internet e ser enganada.

Se voces tem parceiros, os viajantes Dubbi ficam mais tranquilos em comprar com eles. 

Alem disso, te uma coisa que me incomoda muito no site...Ele demora muito pra abrir. Acho que é muito pesado, não sei.

Leonardo Araújo

Leonardo Araújo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Boa noite!

O tópico é antigo, mas lembrei hoje de uma ferramenta muito útil...não sei se deram esta sugestão...

Seria bacana uma ferramenta tipo o site Mapeia, que calcula o gasto da rota com combustível e pedágio.

Uma mão na roda para a galera que curte uma road trip e fugidas de fim de semana.

Abraços!

Ohana Silva

Ohana Silva São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Caio

Acho o seguinte:

Tanto "Conseguir fechar hotel dentro do Dubbi?" quanto " Receber promoções de passagens aéreas/passeios por email?" descaracteriza um pouco (na minha opinião) a idéia do Dubbi uma vez que eu particularmente procurei a rede afim de conseguir esclarecer duvidas, receber dicas sobre viagem e aprender com histórias de outros viajantes.

Acho que já temos muitas opções de sites para hospedagens e procura de passagens aereas

Agora:  Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem?

SIM!!! Ainda mais pra quem viaja sozinho ... seria uma ótima opção de conhecer um lugar aos olhos de nativos! 

E: Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc)?

Acho que o que poderia ser feito é:

Publicar uma viagem e a partir daí ter possibilidade de receber dicas dos viajantes do Dubbi de lugares a visitar, onde se hospedar, como chegar até que consiguemos montar nosso roteiro.  Podendo também optar por procurar viajantes que queiram fazer a mesma trip que você, assim aqueles que não querem viajar sozinhos tem como encontrar uma companhia para o mesmo destino na mesma data

 

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi Caio!Muito interessante suas colocações.Ideias ótimas.Concordo com a Larissa sobre criar uma seção para viajantes solos, procurando companhia para ir para tal lugar (s),ou apresentando um roteiro em busca de alguem para dividir despesas,acho bem atrativo.No meu caso por exemplo,sozinha,não é sempre que encontro companheiras (os),e quando não to afim de viajar sozinha,tenho onde procurar companhia confiavel.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Caio...

- Receber promoções de passagens aéreas/passeios por email? - sim legal, mas precisa ver um jeito de ser apenas os destinos que cada viajante tem interesse, tipo fazer uma ferramenta de filtragem, pois não é td lugar do mundo que me interessa...

- Conseguir contratar um Viajante Dubbi para ser seu Guia local? Ou consultoria de viagem? - muito legal, ajudaria muito quando o viajante se sentir inseguro ou na dúvida...

- Comprar ebooks? Ou roteiros personalizados (todo estruturado etc)? - não sou mto de acordo com roteiro personalizado...parece viagem de agencia...

Conseguir fechar hotel dentro do Dubbi? - prefiro que seja parecido com a ideia das passagens....

e a ideia de rede de viajantes que a Larissa citou acho muito válido tambem,...

Luzinete Rocha Luca

Luzinete Rocha Luca Vitória, Espírito Santo, Brasil

respondeu 2 anos atrás

Olá Caio, muito legal sua iniciativa vamos lá:

Receber promoções de passagens aéreas/passeios por email?

R: Só quando solicitado pra não encher nossa caixa de email que não vamos aproveitar,(isso é minha opinião) fica a critério do Dubbi.

Agora vai uma dica pra ter no Dubbi, além das dicas da galera e experiências de viagens feitas falando do que é bom ou vice-versa, qdo por ex: eu quiser viajar pra algum lugar aqui no Brasil ou Exterior vcs terem um suporte pra passar pro cliente(qdo solicitado) à respeito do que ele pretende fazer se é uma viagem mais elaborada ou uma viagem simples(com pouco $$) ou mesmo Mochilão. O que vcs acham??!!

Paulo Toba jr

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 2 anos atrás

fechar hotel para ganhar comissão? acha que vai atrair novos membros com isso? porque não incentiva algo como colchsurfing? circuitos de amisades encontros etc. par a ajudar o viajante!? se for colocar lance de hotel para ganhar comissão avise que eu saio e incentivo os demais membros que são meus amigos a sair! 

Andrea Veloso

Andrea Veloso São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Gostaria de saber se estão com problemas para as respostas , pois eu estou tendo dificuldade, o texto não rola, trava , tenho que ficar insistindo , e fazendo outros comandos pra conseguir acompanhar o texto que estou escrevendo.


Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Caio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.