PRUDENTÓPOLIS - PR sem carro

Pessoal, alguém sabe se é tranquilo ir pra Prudentópolis sem carro? Não dirijo e devo ir sozinho. As cachoeiras tem acesso fácil assim?
Grato

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Religioso, Natureza, Fotógrafo, Esportista

Responda a dúvida de Mauricio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Marina Zanchetta

MELHOR RESPOSTA

Marina Zanchetta

respondeu 1 semana atrás

também sempre tenho essa dificuldade de querer lugares e não ter um carro. Mas boa sorte! E obrigada pela pergunta, me ajudou tb!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 semanas atrás

Mauricio, 

Visite esse link aqui no Dubbi:

 - https://www.dubbi.com.br/blog/prudentopolis-encantadorahttps://www.dubbi.com.br/blog/prudentopolis-encantadora

Acesso fácil algumas dela são, mas sem carro é dificil, pois nenhuma fica na cidade, todas ficam ao redor da cidade, em estrada de asfalto e terra, e alguns km do centro.

Porém, pode contratar guia local (geralmente o hotel/pousada tem contato com algum guia turistico) para fazer os passeios, arrumar taxi, que pode levar um passeio /dia, são algumas opções. 

Veja o link da Secretaria de Turismo: 

http://infoturprudentopolis.blogspot.com/http://infoturprudentopolis.blogspot.com/

Agencia Receptivo na cidade:

https://amazing-tour-eco-turismo.negocio.site/

Obs: Algumas pousadas mais afastadas fazem passeios proprios.

Abçs

Fernando Ceron

Lu Silva

Lu Silva Maringá

respondeu 6 dias atrás

Olá! Fui em 2017 em excursão com grupo de aventureiros e super indico, porém acredito que sem transporte com veículos seja complicado se chegar às cachoeiras que são distantes entre elas e nem sempre de fácil acesso, se informe se automóveis comuns conseguem acesso a algumas. Indico não perder a oportunidade de conhecer o ninho do corvo e fazer rapel e rapelesa, caso goste de aventura (há uma empresa com o mesmo nome do local que oferece o serviço com segurança e diversão garantida). Há o recanto Perehouski que se não me engano oferece camping e chalés para hospedagem. Te indico conhecer as igrejas, em especial uma do centro da cidade que fica ao lado do museu, é belíssima a arquitetura ucraniana, como também interessante a maneira como se celebra a missa, é enriquecedor culturalmente. Há também o parque natural São Francisco que oferece um passeio tranquilo e agradável, mas não indico o salto São João que pra mim não valeu a pena devido a longa distância entre o salto e o mirante de onde se contempla a cahoeira. A cidade não oferece muita opção de restaurantes.

Necessitará de câmera com proteção para água, caso queira fazer imagens. Destaco que no Paraná há lugares belíssimos para serem visitados!Espero ter ajudado.

Espero que curta bastante, pois amei ouvir sobre a conolização ucriana e contemplar sua arquitetura, além, é claro, a rica natureza para contemplar.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Prudentópolis
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Paraná

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.