Passeios e Pontos Turísticos   Viena, Áustria

Palácios e museus de Viena

Em junho vou a Viena, mas só vou ficar três dias na cidade e estou numa dúvida cruel sobre quais palácios e museus incluir no roteiro.
No primeiro dia, à tarde, vou fazer um free walking tour que começa em frente ao Albertina, então estou pensando em visitar o museu pela manhã.
O tour passa pelo Hofburg, mas certamente só por fora. Também quero ir ao Schönbrunn e ao Belvedere. Dá tempo de visitar os três nos dois dias restantes?? Cometerei um sacrilégio se pular o Hofburg??
E tem mais algum museu que seja imperdível?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Martha Sousa

MELHOR RESPOSTA

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 mês atrás

Heitor, 

Com certeza você deve incluir os 3 na sua listinha. Vale muito a pena. Eu adorei. Eu visitei também o museu de arte Natural, mas não acho necessário .

Boa viagem!!!

Izabela Pizzello

Izabela Pizzello Dublin

respondeu 2 meses atrás

Como são apenas 3 dias creio que você consegue sim ir nos dois museus em um dia, porém passe menos tempo em cada um ou então vá pelo menos por fora pra tirar fotos, a arquitetura externa não deixa de ser um museu tbm! o free tour vai passar pela praça que tem o museu onde era a casa do Mozart tbm, a Mozart Haus E é bem central caso queira adicionar no roteiro tbm! 

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.