Eliane Kracik

  Chile

Onde é melhor se hospedar noz Lagos andinos , Puertp Montt ou Puerto Varas no verão?

Vou de avião de Santiago para Puerto Montt e estou em dúvida onde me hospedar Puerto Montt ou 20k. dali Puerto Vara.Qual a melhor opção ?

Meu perfil de viagem: Família, Compras e Luxo

Responda a dúvida de Eliane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Eliane,

Sem dúvidas fique em Puerto Varas.. é uma região incrível..

Por lá, Imperdível o Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, o Lago Todos Los Santos, fazer uma caminhada pelo Parque Nacional Puyehue, onde tem diversas trilhas e cachoeiras..

O mais famoso que é o Passeio ao Osorno, existem diversas empresas que guiam você até o topo, se você estiver disposta, é uma aventura que vale a pena fazer pelo visual, que é incrível ou pode fazer sem guia também porque a trilha do Vulcão é bem sinalizada, você vai economizar um dinheirinho indo por conta própria..

Aproveite que você já vai estar naquela ponta do Chile, eu acho que seria válido você aproveitar e ir ao Parque Nacional Torres del Paine..

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Kelly Cruz

Kelly Cruz São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Eliane,

Fiz uma pesquisa sobre a região dos Lagos Andinos a pouco tempo:

Às margens do lindíssimo lago Llanquihue, o maior lago em território exclusivamente chileno, Puerto Varas tem todo o charme que falta à sua vizinha Puerto Mont. E não perde em praticidade, tampouco, sendo um ótimo ponto de partida para se conhecer as atrações ao redor.

A oferta de hotéis charmosos é tão boa que vale a pena investir algum tempo para escolher aquele que combina mais com o seu estilo.

Espero ter ajudado!

ROSANE VARGAS

ROSANE VARGAS

respondeu 3 anos atrás

Eliana, boa tarde!!

Recomendo se hospedar em Puerto Varas,eu estive lá em outubro e amei...o Lago é maravilhoso...Procure ficar hotel defronte lago...E desfrute das cidades vizinhas!!! Bom passeio

Nanda Souza

Nanda Souza São Paulo, São Paulo, Brasil

respondeu 3 anos atrás

Acho mais charmoso Puerto Varas, mas são vilarejos um do lado do outro. O que importa são os passeios pela região. Frutillar, Saltos de Petrohue e ate da para fazer a mini travessia de 1 dia.

Puerto Varas, distante 21 Km e a beira do lago Llanquihueque. Puerto Varas  é conhecida como “Cidade das Rosas”, bem servida de restaurantes, hotéis boutiques e até um Cassino. A vista do lago é maravilhosa e você pode admirar o vulcão Osorno.

Não deixe de conhecer também: Chiloé, uma pequena ilha toda colorida com habitantes simpáticos e casas construídas sobre as águas, as “Palafitas”.

E Frutillar, uma linda cidadezinha, conhecida como a jóia do sul do Chile, rodeada de matas e a beira do rio Llanquihu, em frente ao cume dos vulcões Osorno (ele novamente, com seu topo eternamente branco de neve), Pontiagudo e Tronador. Frutillar é famosa pelas paisagens, ruas e casas lindas, todas floridas, possui uma das melhores confeitarias chilenas com a herança alemã, dos strudels, quiches de morango e framboesa. No verão, acontecem as semanas Musicais de Frutillar, onde você pode ouvir o melhor da música clássica e jazz no Teatro del Lago.

De qualquer maneira é uma região belissima, com gastronomia otima e natureza exuberante. Tenho certeza que vai adorar. 

Boa Viagem

Nanda

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 3 anos atrás

Eliane, na minha opinião Puerto Varas é a melhor opção para o seu roteiro.

Abraços,

Tiago

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chile,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Eliane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.