Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Buenos Aires

olá! quero ir para BA la por Maio/Junho nunca sai do Brasil vou sozinha e não tenho muita noção, pensei em ir com a cara e a coragem haha sem reserva sem nada vou fazer tudo por terra, alguém tem dica

com uns r$3.000,00 consigo aproveita bastante? não penso em comer em lugares caros vou economizar o máximo durmo em qualquer cantinho! preciso de ideias para aproveita o máximo. moro em Curitiba mas estou pensando em sair de Foz do Iguaçu .

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Loana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Fabiana Gama

MELHOR RESPOSTA

Fabiana Gama Nova Friburgo

respondeu 2 anos atrás

Olá Loana, como vai? Olha, já fui duas vezes a Buenos Aires e vou a terceira esse ano. Realmente é uma cidade encantadora. Tem muitas coisas legais p fazer lá. Qto a hospedagem pelo.booking vc encontra coisas bem em conta, desde hostel até hotéis mais caros. Tem tb o airbnb q aluga, casas, aptos ou até mesmo um quarto na casa. Lá em Buenos Aires n deixe de visitar o caminito, lugar charmoso, bom lugar p comprar lembrancinhas, preços mais em.conta. Se for ficar por lá no domingo tem tb a feira de San Telmo, lá vc vai encontrar de td um pouco, c ótimos preços. Para comer tem muitos bons lugares, mas se for a puerto madeiro e recoleta Pagará Mais Caro, Vale A Pena Visitar os bosques de Palermo, alguns são gratuitos como o Rosedal, mas o Jardim Japonês a entrada estava Torno de 70 pesos. Da p fazer muita coisa a pé, se vc se hospedar pelo centro ou San telmo da p ver quase td a pé. Casa rosada, obelisco, puerto madeiro, etc. Pode andar tranquilamente de metrô lá, assim economiza no táxi q atualmente n tá tão barato assim. Recomendo conhecer a rua Chile, perto da estátua da Mafalda, lá tem.muitos bares e restaurantes mais em conta, inclusive c cerveja quilmes em dobro. Fiquei sete dias e gastei em média 800 reais, comendo, bebendo, e comprando presentes, mas esses gastos n estão incluídos hospedagem e passagem. Espero ter ajudado, boa viagem pra vc, aproveite muito, pq e realmente lindo lá. Ah se quiser assistir um show de tango bem legal e barato, recomendo o Complejo Tango, saiu por 120,00 reais c jantar incluído e bebida liberada e o traslado até lá. E depois pro hotel. Um abraço.

Juh Oliveira

Juh Oliveira Nova Iguaçu

respondeu 2 anos atrás

Oi Loana! 

Vc pode dar uma pesquisada no Booking só pra ter uma ideia do valor de hostel nessa época. Qto tempo vc pretende ficar? Eu fiquei 15 dias, com 5 mil pra hospedagem, comida, transporte e ainda sobrou. Fui sozinha tb. Bom vc dar uma olhada na cotação do peso.  Utilizei o app Currency pra fazer as conversões. Como vc vai por terra, com certeza vai economizar mais. Conhece o Bablacar, app de caronas? De repente é uma boa. O app BA cómo llego, me ajudou muito a me locomover pela cidade. Vc indica onde está e onde quer ir e ele te diz as opções de transporte e o tempo do percurso. Transporte público lá é bem mais em conta que aqui e te leva pra tdo qto é canto. A maioria das atrações que fui, não paguei. Comi em self service, que é bem mais em conta. Assisti show de tango na rua, em San Telmo  e no Caminito .

Tem uns tour guiados quase de graça que são mto bons, vc paga o qto pode. São dois trajetos, um de manhã e outro a tarde. É o Buenos Aires Free Walks, procura eles no Face. Vale à pena!

Tem tb o The Buenos Aires Pub Crawl, vc paga um 150 pesos se não me engano e passa por uns 4 bares, com direito a drinks e conhecer gente do mundo todo.

Bom acho que é isso rs qualquer coisa só perguntar ;)

Lugares mencionados
Carla

Carla  São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Esqueci de dizer que a primeira vez que fui, eu fui sozinha para Buenos Aires!!! Foi ótimo ficar em Hostel, pois como estava sozinha, conheci muitas pessoas!!!

Aproveite!!!

Boa viagem

Thiago Constantino

Thiago Constantino Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Luana,


Meu nome é Thiago e sou da VMVS Viagens.

Quero te ajudar a planejar sua viagem. O trabalho de planejamento é muito importante para prevenir imprevistos e também para que você possa aproveitar o máximo dos lugares e otimizar seus gastos.

A VMVS é especializada no planejamento de viagens e possuímos uma forma diferente de trabalhar. Vamos te orientar e te fornecer todos os itens a preço de custo e somente cobramos nossa taxa de serviço.

Obrigado pela atenção.

www.vmvs.com.br

21 979341401

[email protected]

Carla

Carla  São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá, tem muito Hostel em Buenos Aires, com esse valor vc aproveita muito. Por lá eles aceitam reais, porém irão te devolver o troco em pesos. Tem muito lugar pra comer bem e barato, experimente as medias lunas, são deliciosas, tome a casquinha de dulce de leche no MC Donalds, vc vai amar e é barato. Vc pode passear por boa parte da cidade a pé, parte da casa rosada é aberta pra visitação, vá na feira de San Telmo e de Palermo, apenas veja os dias que elas acontecem, acho que uma é no sábado e outra no domingo, passeie pelo Caminito. Como qualquer cidade grande, tome cuidado com seus pertences.

Já fui duas vezes e amo esta cidade e fui muito bem recebida as duas vezes!!!

Boa viagem e aproveite!!!!

Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 2 anos atrás

Não acho bacana viagem sem planejamento, sempre dá muitos problemas. Não existe razão de não usar ferramentas fantásticas de busca, Google maps pra poder ver as ruas entornos, procurar atrações no trip advisor, hotéis etc. Assim economiza dinheiro tempo e paciência. Muito mais proveitoso e inteligente fazer bem programada, deixando tempo pra passeios, tenho certeza que não perde em nada o romantismo e as surpresas.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Loana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.