Raul Lopes

 Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes, Curiosidade e Inspiração   Praia de Balneário Camboriú (Camboriú)

O que tem de interessante na noite de Balneário Camboriú?

Estou indo viajar para o sul em Janeiro (alta temporada) e inicialmente ficarei 4 dias em Florianópolis para conhecer a cidade e praias e depois irei passar 4 dias em Balneário Camboriú. Irei com meu parceiro e ficaremos em um Hostel próximo a praia central/Av. Brasil. Já conferi dicas de passeios para se fazer durante o dia e gostaria de Dicas de coisas para se fazer na cidade a NOITE, seja dicas de Lugares turísticos, Restaurantes, Lanches, feiras ou Festas (gls).

Dentre os 4 dias que irei me hospedar lá, reservei 1 dia para conhecer o Beto Carreiro e outro para ir em Bombinhas, a dúvida que tenho: realmente gasto um dia nesses lugares? Não estarei de carro, mas Li bastante também sobre engarrafamentos nessa época do ano, eles realmente são demorados?

Em Balneário, devo me preocupar muito com segurança? É perigoso de precisar esconder o celular na mochila ou nem tanto e pode se limitar apenas a ser cauteloso?

Muito obrigado a todos!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Raul

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Bruno Goncalves

Bruno Goncalves São Paulo

respondeu 1 semana atrás

Olá Raul,

Olha, realmente Floripa tem muito engarrafamento no final do ano. O ideal serai você ficar hospedado na praia que vai passar a maior parte do tempo. No seu caso eu indico ou a Mole ou a Brava. Jurere Internacional é sempre uma opção, mas não é tão GLS.

Em Balneário, se vocês gostarem de música eletrônica, tem que ir a Green Valley e na Warung.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.