Mari Zancanaro

 Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes   Praia do Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro)

O que fazer no Recreio dos Bandeirantes em 10 dias?

Oi, eu vou passar dez dias no Recreio, no final de Dezembro. Vou trabalhar por hospedagem, então na verdade vou ter uma parte dos dias pra conhecer a região e vou com bem pouca grana mesmo. O que vocês recomendam no Recreio em região?

Obrigada :D

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mari

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Gil Carvalho

Gil Carvalho Rio de Janeiro

respondeu 3 anos atrás

Embora agradável, o Recreio dos Bandeirantes não é exatamente um bairro turístico. Tem, porém, uma bela praia e vários bares e restaurantes agradáveis. 

Relativamente perto, há ótimas praias, praticamente selvagens, como Grumari, Prainha e até uma reservada aos praticantes de naturismo, a do Abricó. Um pouco mais distante, Barra de Guaratiba parece uma cidade do interior à beira mar. 

Fora praia, tem o Museu Casa do Pontal e o Sítio Roberto Burle Marx, com plantas tropicais, capela e obras de arte na antiga casa do paisagista. 

Tem um shopping no Recreio, mas se a intenção for se enfiar num centro comercial, que seja no enorme Barra Shopping e o New York City Center, na vizinha Barra da Tijuca, com centenas de lojas, áreas de alimentação, cinemas e mais. 

Divirta-se!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Praia do Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.